ALMADA»» Patinagem Artística é a mais recente novidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 20 de julho de 2013

ALMADA»» Patinagem Artística é a mais recente novidade

Almada anuncia criação de uma nova modalidade

Dando continuidade ao processo de integração e prática de novas modalidades o Almada Atlético Clube anunciou, precisamente no dia em que comemorava o seu 69.º aniversário, 20 de Julho, o início de actividade da Patinagem Artística.

Para o efeito, o clube conta com o conceituado técnico Paulo Vasco, que no seu currículo regista uma experiência de 25 anos nesta actividade.

Como atleta, Paulo Vasco foi Campeão Nacional de Pares Dança e Competidor Internacional pelo Sporting Clube de Portugal, entre os anos de 1980 a 1985. Começou como técnico no Grupo Desportivo Quimigal em 1984, tendo leccionado depois em muitos dos reconhecidos clubes da modalidade na Grã-Bretanha, durante os anos 1988 a 2010. Em solo britânico teve também o privilégio de competir em competições nacionais e internacionais como coreógrafo oficial da equipa britânica e como treinador de Dança, Patinagem Livre e Figuras Obrigatórias.

O Almada Atlético Clube considera ser esta uma mais-valia não só para a colectividade, mas também para a cidade e para o concelho, que vê assim incrementado o desenvolvimento da prática desta conceituada modalidade na região. Sendo uma excelente oportunidade para os atletas quer do sexo masculino quer do sexo feminino, com experiência ou em iniciação, usufruírem das excelentes condições do Pavilhão Adelino Moura.

As inscrições que já se encontram estão abertas podem ser feitas através do email: Patinagem@AlmadaAtleticoClube.com ou telefone: 96 86 745 85.

Patinagem Livre, Solo Dance, Pares de Dança, Figuras Obrigatórias e Show & Precisão são as classes disponíveis naquela que será a única escola acessível na zona central da cidade.

O Almada Atlético Clube oferece excelentes condições de prática, incluindo patins de vários tamanhos para principiantes de ambos os sexos. As aulas decorrem às terças, quartas e quintas- feiras entre as 15 e as 18 horas.

Preço por inscrição e aulas, 20 euros por mês.


 Publicado no Facebook oficial do Almada AC a 20/07/2013.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here