ALMADA»» Equipa técnica mantém-se em funções - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

ALMADA»» Equipa técnica mantém-se em funções

Clube promete mais novidades sobre o plantel nos próximos dias

Foto: Facebook Oficial do Almada Atlético Clube
O Almada Atlético Clube, emitiu na sua página oficial do facebook, algumas informações relativas à época desportiva de 2013/2014.

 Eis o teor da nota emitida:

 “Mais uma nova época desportiva se avizinha, pelo que todo o planeamento para a competição tem vindo a ser preparado, para que objectivos para a próxima época possam ser alcançados.

Na estrutura organizativa da equipa, Horário Rodrigues mantém o cargo que desempenhou na época passada, sendo que Luís Bandeira, ex-capitão da equipa, passa agora a desempenhar funções de director de equipa.

 A equipa técnica [Élio Santos, Custódio Galveias e Paulo Loureiro] que a época passada atingiu todos os objectivos traçados no início de época e que colocou a equipa como vice-campeã, tendo entusiasmado todos os sócios e adeptos pelas boas exibições e recebido diversos elogios de diversos quadrantes do desporto distrital, irá manter-se em funções”.

 Anunciada foi também a continuidade de Nuno Cirilo, médio de 29 anos, que vai fazer assim a sua sexta época consecutiva ao serviço do Almada Atlético Clube. O jogador que no ano passado também envergou a braçadeira de capitão em muitos dos jogos da equipa, dará um grande contentamento a toda a massa associativa, que tem por nele uma grande estima e admiração. Bruno Mareco, defesa, 31 anos, é outro dos jogadores que vai continuar no Almada e Bruno Pais, lateral, 24 anos, também já assinou.

O primeiro reforço da equipa almadense chega entretanto do rival, C. Piedade, trata-se do guarda-redes Nuno Madureira, 35 anos, que em épocas anteriores passou também pelo Alcochetense, Fabril do Barreiro, Pescadores Costa Caparica e Trafaria. 

A estrutura do futebol almadense promete nos próximos dias divulgar mais novidades relativas ao plantel.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here