SESIMBRA SUMMER CUP 2013 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

SESIMBRA SUMMER CUP 2013

 Presidente da AF Setúbal no seminário
 sobre Futebol de Praia e Futebol Feminino

Tudo o que interessa sobre Futebol de Praia e Futebol Feminino vai assumir destaque, este sábado, dia 22 de Junho, a partir das 9h 30m, no Espaço Zambujal, no Seminário Sesimbra Summer Cup.

A convite da organização do evento, o presidente da Direcção da AF Setúbal, Sousa Marques, vai contribuir com duas intervenções num seminário inédito na região.

A edição 2013 do torneio Sesimbra Summer Cup, além das provas de futebol e futebol de praia que apresentam no seu cartaz, traz este ano, naquela que é a terceira realização, a novidade de envolver um debate alargado sobre as modalidades que promove. Neste sentido, a organização do evento, a cargo da Junta de Freguesia do Castelo e de três emblemas do concelho sesimbrense (Alfarim, Sesimbra e Zambjulaense) vai levar a efeito já este sábado um debate alargado sobre futebol no feminino e futebol de praia. O seminário, a decorrer durante o período da manhã, será divido em dois painéis e contará com um leque de convidados directamente ligados à actividade associativa e competitiva das duas variantes do futebol.

Entre os convidados, refira-se a presença de Sousa Marques. O presidente da AF Setúbal vai abrir a primeira parte da sessão, dedicada ao futebol no feminino. As intervenções das atletas Nádia Zurga e Ana Moura antecederão o fecho da etapa inicial do debate que será concluído após a prelecção de Odete Graça, autarca sesimbrense e presidente da AG da Associação Mulheres e Desporto.

 Na segunda parte do seminário, o painel será dedicado à prática do futebol de praia. A partir das 11h 30m, Francisco Jesus, presidente da JF Castelo, abre um leque de intervenções, que contarão igualmente com as participações do jogador internacional luso Durval Pinto e do director da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Dias.

Sousa Marques, líder da AF Setúbal, instituição parceira do Sesimbra Summer Cup, assumirá a derradeira intervenção do evento.

Refira-se que o Seminário Sesimbra Summer Cup é aberto a todos os interessados, que devem proceder à sua inscrição através do e-mail: sesimbracup@jf-castelo.pt ou através do n.º telf. 212689210.

 Todos os participantes, devidamente inscritos, receberão um Certificado de Presença.

Fonte: Notícias AFS

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here