PAIO PIRES»» Márcio Rodrigues é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de junho de 2013

PAIO PIRES»» Márcio Rodrigues é o novo treinador

Na época passada orientou o Monte de Caparica

Márcio Rodrigues, de 32 anos, ex-Monte de Caparica, foi o treinador escolhido para suceder a Paulo Cardoso no comando técnico do Paio Pires Futebol Clube que mais uma vez vai participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão promovido pela Associação de Futebol de Setúbal.

Com Márcio Rodrigues, segue também a sua habitual equipa técnica constituída pelo adjunto Pedro Carvalhano e pelo treinador de guarda-redes, Frederico Castro. O grupo deverá contar ainda com mais dois elementos que irão ter a seu cargo a observação de jogos das equipas adversárias.

 Nesta altura estão ainda a ser feitos contactos para a constituição do plantel mas sabe-se já que o início dos trabalhos que assinala o arranque da nova época desportiva está marcado para o dia 13 de Agosto. Certa está também a participação da equipa alvinegra na Taça AF Setúbal, que começa a 15 de Setembro.

Márcio Rodrigues que enquanto jogador fez a sua formação no Seixal, Corroios e C. Piedade, também já representou o Paio Pires nessa condição, precisamente na sua primeira época como jogador sénior [era guarda-redes] no tempo em que a equipa paiopirense era treinada por José Carlos, o actual treinador do Alfarim.

Como treinador, começou como técnico de guarda-redes no Ginásio de Corroios, passando depois pelo Vale de Milhaços, onde foi pela primeira vez treinador principal de uma equipa; Costa de Caparica, Charneca de Caparica e Monte de Caparica.

Em declarações ao nosso jornal, Márcio Rodrigues mostrou-se satisfeito pelo facto de ter sido o eleito da direcção para abraçar este projecto que será o primeiro completamente idealizado por si. “Estou muito satisfeito porque é um clube que conheço e também porque já por cá passei como jogador. Sei que as pessoas vivem o futebol de forma apaixonada e que gostam de apoiar a sua equipa. Com esta cumplicidade estou convicto que poderemos fazer uma boa temporada desportiva”.

Falar de objectivos nesta altura é ainda prematuro porque só agora estão a ser dados os primeiros passos para a formação do plantel. “Há que dar tempo ao tempo. A equipa técnica está motivada e preparada para fazer uma boa época. Temos muita vontade e muita ambição. Vamos ter que passar todo este querer e esta mensagem para dentro do balneário, só assim as coisas farão sentido. Para já é importante construir um bom grupo de trabalho para que as pessoas se possam identificar umas com as outras”, disse o novo técnico paiopirense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here