FUTEBOL DE PRAIA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

FUTEBOL DE PRAIA

Grupo Desportivo de Sesimbra
vai participar no Campeonato Nacional

  Portugal, é um dos países do mundo, com mais e melhores condições para a prática do futebol praia. Esta é uma modalidade em franca expansão no nosso país onde existem diversas pessoas e entidades empenhadas em fazê-la evoluir e ganhar notoriedade.

Estando atento a este fenómeno, o Grupo Desportivo de Sesimbra, irá este ano participar no Campeonato Nacional de Futebol de Praia com um leque de jogadores com experiência na modalidade. A base da equipa será constituída por atletas que no ano passado alcançaram um brilhante terceiro lugar ao serviço do Atlético Clube de Arrentela. Com a equipa reforçada com elementos experientes e com valor espera-se superar as expectativas, sabendo que este ano a concorrência será maior, visto que entrarão na competição muito mais equipas.

Para além do Campeonato Nacional que será organizado pela FPF, o Grupo Desportivo de Sesimbra vai participar também no Torneio Aberto Distrital, competição promovida pela Associação de Futebol de Setúbal.

 Arrentela, Charneca, Alfarim, 
St.ª Marta do Pinhal e V. Setúbal… 

No Torneio Aberto Distrital que tem início nos dias 15 e 16 de Junho estão inscritos até ao momento o Grupo Desportivo de Alfarim, Grupo Desportivo de Sesimbra, Atlético Clube de Arrentela, Clube Associativo Stª Marta do Pinhal e Charneca de Caparica Futebol Clube.

No que respeita à edição 2013 do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, a AF Setúbal volta a colaborar directamente na organização da Fase Inter-regional, que está agendada para decorrer entre 6 e 21 de Julho. No que respeita às equipas da região inscritas para esta competição promovida pela Federação Portuguesa de Futebol contam-se as representações do Vitória Futebol Clube (Setúbal), Grupo Desportivo de Alfarim, Grupo Desportivo de Sesimbra, Atlético Clube de Arrentela e Charneca de Caparica Futebol Clube.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here