FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra defronta Alfarim no jogo de abertura - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra defronta Alfarim no jogo de abertura

Sesimbra joga com o objectivo de vencer e preparar o Nacional


O Grupo Desportivo de Sesimbra entrou da melhor forma no 1.º Torneio Aberto de Futebol de Praia, realizado na Praia do Ouro.

A jogar em casa, contra uma equipa que fazia a sua estreia na modalidade, os sesimbrenses aproveitaram para impor uma goleada derrotando a formação de Santa Marta do Pinhal por 11-2.  

No segundo jogo, as coisas já não foram tão fáceis. A vitória sobre o Charneca de Caparica acabou por acontecer no jogo mais equilibrado da jornada que terminou com o resultado de 3-2.  

No jogo da final, a expectativa era grande mas as contas acabaram por sair furadas porque o Comércio e Indústria não deu qualquer hipótese ao golear por 5-0.

Num breve comentário sobre aquilo que foi a participação do GD Sesimbra no 1.º Torneio da AF Setúbal, o treinador José Gomes não se mostra nada surpreendido com o que aconteceu nos dois primeiros jogos. “Jogámos contra equipas com pouca experiencia na modalidade e as vitórias acabaram por acontecer com naturalidade, embora o Charneca de Caparica já tivesse mostrado algumas bases de como se pratica futebol praia. Na final tudo foi diferente, jogámos contra uma equipa mais experiente e depois a sorte nada quis connosco. A meio do primeiro período já estávamos a perder por 3-0 e, como tínhamos pele frente uma equipa experiente, tornou-se difícil dar a volta ao jogo. Só temos que dar os parabéns ao Com. Indústria que foi um justo vencedor”.

 Em relação ao 2.º Torneio, o treinador sesimbrense diz que “as expectativas são as mesmas, vencer e preparar o campeonato nacional”.

José Gomes, fez também questão de deixar uma palavra de apreço aos adeptos pelo interesse que estão a demonstrar pela modalidade que se encontra “em fase de grande desenvolvimento não só na nossa região mas também em todo o país”.

 Sesimbra – Alfarim na abertura do 2.º Torneio 

 No 2.º Torneio Aberto da AF Setúbal que se realiza este fim-de-semana no areal do Atlético Clube de Arrentela, no sábado, o Sesimbra vai medir forças com o Alfarim, às 9 horas e às 11 horas defronta a equipa da casa, o Arrentela. No domingo, a partir das 17 horas, realizam-se os jogos que vão decidir o escalonamento final.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here