FUTEBOL DE FORMAÇÃO»» Monte de Caparica tem novo coordenador técnico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

FUTEBOL DE FORMAÇÃO»» Monte de Caparica tem novo coordenador técnico

Trata-se de José Sousa ex-director do B. Mar de Almada

José Sousa, que nos últimos tempos tem desempenhado as funções de director no Beira Mar de Almada, é o novo coordenador do futebol de formação do Monte de Caparica Atlético Clube, funções que acumula com o cargo de treinador da equipa de juvenis.

Afastado dos relvados há algum tempo mas livre de qualquer compromisso, José Sousa aceitou o desafio para voltar à actividade de treinador porque se sente com capacidade para isso e porque sempre gostou de o fazer.

 A propósito, recorda-se que José Sousa começou a treinar no Almada no último ano em que os Infantis jogavam com 11 jogadores; ou seja, antes da passagem para o futebol de 7. Ainda no Almada, fez dupla com Sérgio Santos na equipa de Escolas que disputou a final com o Barreirense. No Beira Mar de Almada foi adjunto nos Iniciados e depois nos Juniores, passando mais tarde para director. Agora, no Monte de Caparica, José Sousa vai ser o homem forte do futebol de formação como coordenador técnico das equipas de Escolas, Infantis, Iniciados e Juvenis.

 Treinos de captação para Iniciados e Juvenis 

 A fim de colmatar algumas lacunas existentes nas equipas de Iniciados e Juvenis, o Monte de Caparica vai promover treinos de captação entre os dias 17 e 21 de Junho, a partir das 19 horas, no Campo Rocha Lobo.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here