COSTA DE CAPARICA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de junho de 2013

COSTA DE CAPARICA

Paulo Cardoso, ex-Paio Pires
é o novo treinador dos Pescadores

  Paulo Cardoso, que realizou um excelente trabalho ao serviço do Paio Pires, foi o treinador escolhido para suceder a Pedro Abranja no comando técnico do Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparica que terminou o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão em 9.º lugar.

Oriundo do Ginásio de Corroios, onde treinava a equipa de Juvenis, Paulo Cardoso transferiu-se para o Paio Pires após a saída de Eduardo Santos, naquela que foi a sua primeira época no comando técnico de uma equipa de seniores.

Pegando na equipa, quando esta se encontrava na zona de despromoção, Paulo Cardoso teve o condão de saber motivar os jogadores que realizaram uma ponta final notável que resultou na continuidade da equipa alvinegra na principal competição futebolística do distrito de Setúbal.

 Devido ao bom trabalho realizado o técnico havia sido convidado para continuar no Paio Pires mas não conseguiu resistir ao convite dos Pescadores e acabou por ingressar na equipa da Costa de Caparica onde vai ter a oportunidade de construir uma equipa à sua imagem.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here