ALMADA»» Já foi entregue na Câmara Municipal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de junho de 2013

ALMADA»» Já foi entregue na Câmara Municipal

Projecto de “Requalificação e Expansão do  Complexo Desportivo do Pragal 

  Na celebração do 70º aniversário da inauguração do Complexo Desportivo do Pragal, o Almada Atlético Clube dá a conhecer a todos os sócios, adeptos e população em geral o projecto de “Requalificação e Expansão do Complexo Desportivo do Pragal” da Arquitecta Patrícia Lourenço, do CAD – Companhia de Arquitectura e Design.

O projecto foi elaborado em 2010 tendo sido revisto já em 2011 com novos apontamentos. Este estudo teve como mentor e patrocinador o sócio nº 264 Carlos Abrantes, e foi entregue à direcção em exercício na altura, ainda sob a presidência de João Fialho.

Já depois do sócio Carlos Abrandes ter assumido a pasta do património da actual direcção, o Almada Atlético Clube teve a oportunidade de apresentar e fornecer cópia ao arquitecto chefe do estudo para a revisão do PDM (Plano Director Municipal) para a zona do Cristo Rei, em sessão aberta à população e posteriormente em reunião camarária, já no decorrer do ano de 2012, estando a direcção de momento a aguardar a respectiva apreciação por parte da Câmara Municipal de Almada.

Sendo um projecto que a todos orgulha e certamente também que a toda a cidade e concelho de Almada. O clube, está em crer que este sonho se possa um dia tornar realidade, com o apoio, a dedicação e iniciativa de todos.

Veja aqui as fotos do projecto 

Assista à simulação 3D em vídeo do projecto

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here