ALFARIM»» Iniciados sobem de divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de junho de 2013

ALFARIM»» Iniciados sobem de divisão

A festa foi feita na última jornada 

Iniciados do Alfarim sobem à 2.ª Divisão

  A fase final da 3.ª Divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Setúbal deixou as equipas e os seus adeptos a aguardar os festejos para a última jornada.

As duas melhores equipas das Séries A e B, da fase regular, demonstraram o porquê da sua regularidade ao longo dos seus campeonatos e proporcionaram verdadeiros “Duelos de Titãs” ao longo das seis derradeiras jornadas. Curiosamente, as equipas que acabaram por subir de Divisão são as mesmas que terminaram os seus campeonatos na primeira posição: Grupo Desportivo de Alfarim e União Sport Club (Santiago do Cacém).

Na última jornada o GD Alfarim recebeu o União S.C. (que já tinha garantido a subida na jornada anterior) e o Almada recebia o Comércio e Indústria (que necessitava de ganhar para depender apenas do seu resultado). Resumindo, o GD Alfarim venceu o U. Santiago por 2 a 0 e a equipa de Almada derrotou o Comércio Indústria por 5 bolas a 3. No final do jogo e após de se saber todos os resultados, as duas equipas que se defrontaram no Concelho de Sesimbra, acabaram por fazer a festa ao mesmo campo.

 No que respeita ao Alfarim será de louvar a equipa [que ao longo de 30 jogos somou 23 vitórias e 2 empates, marcou 105 golos e sofreu simplesmente 24], principalmente por todo o empenho e esforço de um grupo reduzido que ao longo de toda uma época tudo deu para conseguir o objectivo desejado por todos onde se inclui naturalmente o treinador João Ribeiro e os directores Joaquim Botas e Luís Dias. De parabéns está também toda a direcção do clube e em especial o coordenador para o futebol, Ricardo Dias, que nunca deixou de acreditar que a subida iria ser uma realidade.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here