1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COSTA CAPARICA 0 DESP. PORTUGAL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COSTA CAPARICA 0 DESP. PORTUGAL 1

O empate era o desfecho mais justo…

Infelicidade dos Pescadores na base da derrota 

 Os Pescadores da Costa de Caparica despediram-se esta época do seu público com uma derrota num jogo onde acabaram por ser infelizes sobretudo em dois lances que acabaram por decidir a partida.

 O jogo foi bem disputado e muito equilibrado durante toda a primeira parte que chegou ao fim com o resultado em branco, talvez o mais justo se tivermos em conta o escasso número de oportunidades criadas por ambas as equipas.

 Na segunda parte com a entrada de Flávio Silva e Flávio Monteiro, dois jogadores de características mais avançadas, tornou-se mais ofensivo e foi mais forte ao instalar-se praticamente no meio campo adversário. Teve uma ocasião soberana para marcar mas quando Nascimento se preparava para festejar o golo surge Ivo quase em cima da linha de baliza a confirmar aquilo que seria inevitável e acabou por estragar tudo porque se encontrava em posição irregular.

O Desportivo de Portugal, entretanto, conseguiu equilibrar e de quando em vez também tentava sair para o ataque, sem criar contudo grande perigo.

O Costa de Caparica mostrava-se mais forte mas um lance infeliz de Ricardo Aires que escorregou quando se preparava para afastar a bola deixando o adversário à vontade para fazer o golo que daria a vitória à equipa do Vale da Amoreira. Aos 90 minutos, Flávio Silva, ainda teve nos pés a hipótese de chegar ao empate, que talvez fosse o resultado mais justo, mas o lance seria anulado pelo guarda-redes do Desportivo de Portugal que fez uma grande defesa.

 Os Pescadores, que vão deixar de ser treinados por Pedro Abranja, terminaram assim o campeonato em oitavo lugar com 43 pontos enquanto o Desp. Portugal se ficou pelo 9.º lugar, com menos um ponto.


FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ARBITRO: José Palma (Setúbal)

COSTA DE CAPARICA: Fábio; Serra, Ricardo Aires, Carlos Soares (Flávio Monteiro, ao intervalo), Mauro Pereira; Charles, Rafa, Chico (Flávio Silva, ao intervalo); Forby (Dany, 75’), Nascimento e Ivo.
TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, aos 85 minutos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here