INATEL Vale de Milhaços derrotado na final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de maio de 2013

INATEL Vale de Milhaços derrotado na final

Jardiense é o novo campeão distrital


O Vale de Milhaços era apontado pela grande maioria como o principal favorito mas quem acabou por fazer a festa foi o Jardiense que venceu o jogo da final por 5-3 no desempate por penaltis.

A equipa da Jardia volta assim a conquistar o título de campeão distrital precisamente no dia em que comemorava a passagem do seu 50.º aniversário.

No primeiro tempo o Vale de Milhaços chegou a adiantar-se no marcador, mas o Jardiense soube reagir e estabeleceu a igualdade, anda antes do descanso.

Na etapa complementar, a expectativa aumentou quando os montijenses passaram para a frente do marcador e resistiram até quatro minutos do final, altura em que o Vale de Milhaços, conseguiu chegar ao empate. Na lotaria dos penaltis, a sorte pendeu para os lados da Jardia que pode então fazer a festa.

 Azul e Ouro fica em 3.º lugar 

No encontro disputado para a atribuição do terceiro e quarto lugar a cena repetiu-se com o Azul e Ouro a derrotar a Casa do Povo de Corroios, por 4-2, também no desempate por penaltis, depois de uma igualdade a duas bolas no final do tempo regulamentar.

Com a vitória conquistada, o Azul e Ouro garantiu o acesso à fase nacional da Taça Fundação Inatel que tem o seu início marcado para o dia 26 de Maio, com a realização da primeira eliminatória.

O sorteio está marcado para o dia 15 de Maio nas instalações do Estádio 1.º de Maio, em Lisboa.

Em relação ao jogo, o Azul e Ouro entrou muito forte e aos 13 minutos vencia já por 2-0. A partir do meio da primeira parte ficaram a jogar com 10 unidades, por acumulação de amarelos de um dos seus jogadores. A partir daí a Casa do Povo de Corroios pegou no jogo e comandou-o até ao intervalo sem que o resultado sofresse alteração.

Na segunda parte, a Casa do Povo de Corroios exerceu largo domínio e chegou ao empate, com golos de Rúben Nabais e Davidson, aos 59' e 63', respectivamente. Até final, o golo esteve sempre mais perto dos homens de Corroios que no entanto não souberam concretizar. Na decisão por penaltis, a vantagem pendeu para o Azul e Ouro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here