AMORA TEM CONTAS PARA AJUSTAR COM O REAL (Massamá) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

AMORA TEM CONTAS PARA AJUSTAR COM O REAL (Massamá)

Para garantir o apuramento para a Taça de Portugal

“A vitória é o único resultado que interessa”

  O Amora, que recebe este sábado o Real (Massamá) no Estádio da Medideira, em partida a contar para a penúltima jornada da Série E do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, joga uma cartada praticamente decisiva no que respeita à conquista de um dos dois primeiros lugares, que dão o apuramento para a primeira eliminatória da Taça de Portugal da próxima época.

Com a vitória alcançada na última jornada em Pêro Pinheiro, a equipa da margem sul do Tejo passou a totalizar 28 pontos; ou seja, menos três que Pêro Pinheiro e Real, entrando assim perfeitamente na corrida. Quer isto dizer que se amanhã o Amora ganhar ao Real e o Pêro Pinheiro perder em Tires ficarão todos com o mesmo número de pontos deixando assim tudo em aberto para a última jornada da competição.

Na Medideira, a expectativa é grande e os amorenses não pensam noutra coisa que não seja a vitória na partida que vão disputar com a formação de Massamá com que têm umas contas a ajustar.

O Real foi a única equipa que nos ganhou nesta fase, apesar de todas as contrariedades que tivemos que enfrentar nesse jogo, onde fomos forçados a jogar com um jogador de campo a guarda-redes. Desta feita, tudo será diferente. Como jogamos em nossa casa, vamos ter que assumir o jogo. Temos noção que vai ser difícil porque o adversário não perdendo garante o apuramento. No entanto, estamos a preparar o jogo para nos apresentarmos em bom nível de forma a garantir os três pontos e realizar uma boa exibição, no último jogo perante os nossos sócios”, disse a propósito Pedro Amora.

O treinador da equipa da margem sul não esconde que a vitória alcançada na última jornada sobre o Pêro Pinheiro foi altamente moralizadora. “Sim, é verdade, mas de nada vale se não ganharmos esta semana. No jogo passado, a equipa apresentou-se em grande nível, em termos de entrega, concentração, capacidade de sofrimento e qualidade nas decisões de jogo e é isto que queremos em todos os jogos. A vitória é o único resultado que nos interessa. Por isso, vamos continuar a acreditar sabendo que não dependemos só de nós”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here