1.ª DIVISÃO DISTRITAL»»» ALFARIM 3 V GAMA SINES 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»»» ALFARIM 3 V GAMA SINES 2

Resultado escasso, para tanto domínio

  Entrou melhor o Alfarim e nos primeiros 15 minutos, encostou a esforçada equipa do Vasco da Gama de Sines completamente às cordas.

O Alfarim jogava a favor do vento, mas não conseguia marcar. O Vasco da Gama de Sines começou a subir mais no terreno, embora sem criar perigo. Foi sem surpresa que o Alfarim inaugurou o marcador por Marinheiro, após canto de Tiago Carvalho à passagem do minuto 30. Após o golo o Alfarim tirou o pé do acelerador e após perda de bola de Marinheiro na sua zona defensiva, a equipa de Sines chegou ao empate.

Na segunda parte, a jogar contra o vento esperava-se muita dificuldade para a equipa da casa, mas não foi isso que aconteceu pois a equipa de Sines a favor do vento continuou a ser inofensiva. O Alfarim por sua vez arrancou para uma belíssima segunda parte e chegou com alguma facilidade ao 3-1, com golos de Bolacha e Estrela. Ficaram ainda mais uns golos por marcar, e o 3-2 surgiu no último lance de jogo e mais uma vez num lance em que a defesa do Alfarim não ficou bem na fotografia.

Em suma, vitória justa da equipa da casa sem ter sentido as dificuldades que os números demonstram.

O árbitro Óscar Vieira, teve algumas falhas embora sem influência no resultado.

 FICHA DE JOGO 

Jogo no Complexo Desportivo de Alfarim
ÁRBITRO: Óscar Vieira (Barreiro)

ALFARIM: Sérgio Mata; Valter, Elson, Marinheiro, Rão; Bruno Correia (António, 65’), Tiago Carvalho, Leite, Bernardo; Bolacha (Mantorras, 75’) e Estrela (Brito, 82’)
Suplentes não utilizados: Flávio, Paiva, João Pereira e Ginelson
TREINADOR: José Carlos

 Ao intervalo: 1-1
Marcadores (do Alfarim): Marinheiro, Bolacha e Estrela

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here