1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 2 MONTE CAPARICA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de maio de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 2 MONTE CAPARICA 0

Erros defensivos foram fatais

Monte de Caparica bateu-se bem mas não conseguiu evitar a derrota

  O Monte de Caparica não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou no Campo António Almeida Correia (Foni) em Alcochete.

Com uma equipa muito mais madura e muito bem estruturada a equipa de Alcochete aproveitou da melhor maneira dois erros defensivos da equipa forasteira e foi para o intervalo a ganhar por 2-0, com golos marcados aos 25 e 35 minutos. O Monte de Caparica também criou algumas oportunidades de golo mas não conseguiu marcar.

Na segunda parte, o Monte de Caparica arriscou tudo fazendo sair um lateral para entrar um jogador de características mais avançadas e passou a jogar com apenas três defesas na tentativa de forçar mais o ataque. A equipa da casa procurava gerir o resultado apostando claramente no contra-ataque mas não criava grande perigo para a baliza adversária. O Monte de Caparica, por sua vez, ainda chegou a assustar numa ou outra situação mas não conseguiu os seus intentos, resultando daí a derrota por duas bolas a zero.

 A vitória do Alcochetense não sofre contestação mas o resultado poderia ter sido diferente devido à postura dos pupilos de José Meireles que deram tudo o que tinham.

A arbitragem de Sophia Rosa foi de nível bastante elevado mas poderia ter poupado a expulsão de Canário evitando a amostragem do segundo cartão amarelo porque o encontro estava a chegar ao fim, decorria já o minuto 90+3’.

 Na próxima jornada, o Monte de Caparica que se encontra em 7.º lugar na tabela classificativa, recebe, no Campo Rocha Lobo, o Almada para mais um derby da região.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo António Almeida Correia (Foni), em Alcochete 
ÁRBITRO: Sophia Rosa (Almada / Seixal)

MONTE CAPARICA: Mascarenhas; Benja (Gelson, 56’), Conceição, Canário, Heta; Pelé (Lino, 65’), Jota, Joel Carvalho; Nuno Varela, Bala e Luisinho (Fábio Coelho, 76’).
Suplentes não utilizados: Nobre, Fred, Davidson, Austrelino
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, aos 25’; 2-0, aos 35’.
Disciplina: cartão amarelo para Bala (10’), Canário (52 e 90+3’) e Conceição (87’). Cartão vermelho por acumulação para Canário (90+3’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here