3.ª DIVISÃO NACIONAL»» AMORA 2 CARTAXO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de abril de 2013

3.ª DIVISÃO NACIONAL»» AMORA 2 CARTAXO 0

Cartaxo só apresentou um jogador no banco

Vitória tranquila com bis de Ju

  Em jogo a contar para a 5.ª jornada da segunda fase do campeonato nacional da 3.ª divisão realizado no Estádio da Medideira, o Amora derrotou o Cartaxo por 2-0, resultado escasso face ao domínio exercido e ao número de oportunidades criadas e desperdiçadas, sobretudo na segunda parte.

 Logo após o apito inicial do árbitro a equipa do Cartaxo foi para a frente na tentativa de surpreender e curiosamente até foi a primeira a criar perigo na cobrança de um pontapé de canto, quando estavam decorridos apenas dois minutos. Valeu então o guarda-redes Didó que, com uma excelente intervenção, evitou o golo. A partir daí só deu Amora. A equipa forasteira, que se apresentou com apenas um jogador suplente, nunca mais se encontrou e acabou por ser praticamente inofensiva em termos atacantes. Com o jogo perfeitamente controlado, o Amora instalou-se no meio campo contrário e foi exercendo alguma pressão sobre o adversário, sendo de realçar três boas ocasiões criadas por David Rodrigues (15’), Carlitos (25’) e Joca (33’). A insistência da equipa da casa seria compensada no minuto seguinte com a obtenção do primeiro golo marcado de cabeça, por Ju que correspondeu em pleno a um cruzamento milimétrico de Lacão, efectuado do lado direito.

Na segunda parte, o sentido de jogo continuou a ser o mesmo e o segundo golo surgiu quando estavam decorridos apenas 56 minutos. José João fez uma boa jogada pela direita foi à linha final e colocou na zona do segundo poste onde apareceu Ju a encostar para dentro da baliza adversária. Depois, com uma ou outra incursão do Cartaxo pelo meio, as oportunidades de golo para o Amora sucederam-se, três por Joca (63’, 66’ e 89’) e duas por Ruben, no mesmo lance (72’), mas o que é certo, é que o resultado não sofreu alteração. Em suma, foi uma vitória tranquila do Amora sobre um adversário que deixou bem patente a sua fragilidade num jogo sem qualquer registo em matéria disciplinar.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora
ARBITRO: Roberto Rebelo (Madeira), auxiliado por Marco Rebelo e João Freitas

AMORA: Didó; Lacão (Lorete, 84’), João Freitas, Alex, Queijo; José João, Joca, Rodinhas, David Rodrigues (Rube, 61’), Carlitos e Ju (Gonçalo, 72’)
Suplentes não utilizados: Nhaga, Yago, Pedro Pereira e Iny
TREINADOR: Pedro Amora

 SL CARTAXO: Tiago Travessa; Kiko, João Costa, Rafel Branco (Batista, 45’), Tito;  Ruas, Diogo, João Ferreira; Tiago, Pedro Soares e Sacramento.
Suplentes não utilizados: não teve
TREINADOR: João Barroca

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Ju (34’); 2-0, Ju (56’)
Disciplina: nada a registar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here