1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 1 GRANDOLENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de abril de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 1 GRANDOLENSE 2

Todos os golos foram marcados em lances de bola parada 

 Almada perde pela primeira vez no Pragal

  O Almada foi surpreendido em casa pelo Grandolense e deixou escapar na liderança o Cova da Piedade que venceu em Palmela por 2-0. Os almadenses, que sofreram a primeira derrota na condição de visitado, ficaram agora a três pontos dos piedenses que são agora líderes isolados.

 Sobre o jogo pode dizer-se que não foi uma exibição nada brilhante do Almada que só apareceu com mais insistência na frente de ataque nos derradeiros minutos do encontro que correu de feição à equipa de Grândola que se adiantou no marcador aos 11 minutos com um golo de Eduardo Chaves que deu o melhor seguimento a um livre cobrado do lado direito do seu ataque.

Na primeira parte, mesmo sem jogar bem, o Almada dispôs de mais e melhores oportunidades incluindo uma bola atirada ao ferro da baliza adversária mas saiu para o intervalo em desvantagem.

 Logo no início da segunda parte Bruno Luz foi obrigado a aplicar-se a fundo acontecendo o mesmo alguns minutos depois, com Nicolau posteriormente a atirar à barra. A equipa almadense, que não estava a conseguir impor o seu jogo, conseguiu finalmente dar um ar da sua graça fruto de um futebol mais ofensivo que resultou no golo da igualdade obtido na conversão de uma grande penalidade convertida por Cirilo, a punir falta cometida sobre Luís Costa. O Almada teve mais duas ou três oportunidades mas não conseguiu marcar ao contrário do Grandolense que carimbou a vitória com um golo de Chiquinho marcado novamente num lance de bola parada, de fora da área.

 No próximo domingo, o Almada desloca-se à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores que nesta jornada perderam em Alcochete, por 2-0.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Fernando Quendera (Pinhal Novo), auxiliado por Paulo maria e Jorge Siquenique

ALMADA: Bruno Luz; Bruno Pais, César Sousa, Manuel Alves (Kaly, 68’), Paulo Costa; Miguel Serafim, Nuno Cirilo, Paulo Gomes; Suelves (Sérgio Zeferino (68’), Daniel Pires (Bernardo Correia, 82’) e Luís Costa.
TREINADOR: Élio Santos

GRANDOLENSE: Heleno; Marco (Fábio, 72’), Jean, Paulo Santos, Chiquinho; Borges, Nicolau, Eduardo Chaves, Besugo; Karadas e Nuno Chaves (Ni, 90+1’).
TREINADOR: António Gomes

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Eduardo Chaves (11’); 1-1, Nuno Cirilo (83’ gp); Chiquinho (89’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here