INATEL - Vale de Milhaços lidera só com vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 12 de março de 2013

INATEL - Vale de Milhaços lidera só com vitórias

No final da primeira volta tem 22 golos marcados e zero sofridos 

 O Vale de Milhaços, que goleou o Forninho por 4-0, continua a fazer um campeonato irrepreensível.

Concluída que está a primeira volta da segunda fase da Taça Fundação Inatel a equipa lidera de forma exemplar o Grupo A com cinco vitórias noutros tantos jogos, vinte e dois golos marcados e zero sofridos. Números que lhe dão a liderança isolada com 15 pontos, contra 9 do Azul e Ouro que nesta jornada perdeu em Setúbal com o Sport Clube de Sado, por 1-0.

O Bairro do Olival que foi ganhar ao terreno da Aldeia dos Chãos, por 3-1, segue em terceiro lugar com 7 pontos, à frente do Sport Clube do Sado que tem 6; Forninho, 4; e, Aldeia dos Chão com apenas três. A segunda volta da competição arranca já no próximo fim-semana, com os jogos Vale Milhaços – Aldeia dos Chãos; Forninho - Azul Ouro e SC Sado - Bairro do Olival; que poderão começar a esclarecer as dúvidas quanto à vice-liderança.

 Casa do Povo de Corroios
 sobe ao primeiro lugar no Grupo B 

 No Grupo B, o equilíbrio continua a ser a nota dominante prevendo-se assim uma segunda volta muito disputada até ao final. Quando falta disputar o jogo Ginásio Clube de Sines - Terras da Costa relativo à 1.ª jornada, que se encontra marcado para 30 de Março, a classificação é liderada pela Casa do Povo de Corroios que foi arrancar um precioso empate a Vale Figueira (2-2). Nos outros encontros, o Jardiense derrotou o Ginásio Clube de Sines, por 1-0; e, o Valdera venceu o Terras da Costa, por 3-0. Na classificação, em primeiro lugar está agora a Casa do Povo de Corroios com 8 pontos; à frente do Ginásio Clube de Sines, Jardiense e Vale Figueira, todos com 7 pontos; Valdera com 5 pontos; e, no último lugar Terras da Costa com 4 pontos. No próximo sábado, 16 de Março, terá início a segunda volta com o jogo Vale Figueira - Valdera. Para domingo, estão agendados os encontros Terras Costa - Ginásio Clube Sines e Jardiense - Casa do Povo de Corroios.

 Melhores Marcadores 

 No final da primeira volta da competição Kukim (Vale de Milhaços) e Álvaro Martins (Bairro do Olival) são os melhores marcadores com 13 golos. Seguem-se Teo (Vale Figueira) e Romário (Vale Milhaços) ambos com 11 golos e Nelson (Vale de Milhaços) com 9 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here