INATEL»»» Vale de Milhaços continua a impressionar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de março de 2013

INATEL»»» Vale de Milhaços continua a impressionar

7 jogos, 7 vitórias, 32 golos marcados e zero sofridos

  O Vale de Milhaços continua a passear a sua classe na Taça Fundação Inatel.

A equipa que só sabe ganhar vai evidenciando uma grande supremacia sobre os seus adversários e as goleadas sucedem-se jogo após jogo. Desta vez, frente ao Sport Clube do Sado foram mais quatro, elevando assim para 32 o número de golos marcados nas sete jornadas desta fase. Mas, se o número de golos marcados impressiona o que dizer dos zero golos sofridos até ao momento. Fantástica, sem dúvida, está a ser a participação do Vale de Milhaços nesta segunda fase.

Nos outros jogos da jornada, o Forninho foi ganhar à Aldeia dos Chãos, por 1-0 e Bairro do Olival e Azul e Ouro empataram a duas bolas. No Grupo A, a classificação é comandada pelo Vale de Milhaços que prossegue a sua impressionante carreira possuindo agora 21 pontos. Quando há nove pontos para disputar, tem já oito de avanço sobre o vice-líder, o Azul e Ouro que soma 13 pontos. Em terceiro lugar continua o Bairro do Olival, agora com 11 pontos, que ao empatar em casa, pode ter comprometido em definitivo, o acesso ao jogo do 3º e 4º lugar. O quarto posto pertence ao Forninho com 7 pontos; o quinto está na posse do Sport Clube do Sado com 6 pontos e em último lugar a Aldeia dos Chãos com 3 pontos. A competição, que sofre a paragem de uma semana na Páscoa, recomeça com a 8.ª jornada a realizar no dia 7 de Abril, com os jogos Forninho – Bairro do Olival; Sport Clube Sado - Aldeia Chãos; e, o importante Azul Ouro - Vale de Milhaços.

 Jardiense aumenta vantagem no Grupo B 

No Grupo B, os resultados foram os seguintes; Casa do Povo de Corroios 1 Ginásio Clube de Sines 1; Vale de Figueira 1 Terras da Costa 3; Valdera 0 Jardiense 2. No comando está o Jardiense com 13 pontos, seguido por Ginásio Clube Sines e Casa do Povo de Corroios, ambos com 9 pontos. Em quarto lugar encontra-se o Terras da Costa e em quinto o Vale Figueira, ambos com 8 pontos e na última posição o Valdera com 6 pontos. No próximo sábado, dia 30 de Março, haverá acerto de calendário neste Grupo, com a realização do encontro Ginásio Clube Sines - Terras da Costa que ficara adiado da 1.ª jornada. No fim-de-semana seguinte, dias 6 e 7 de Abril, jogar-se-á a 8.ª jornada, com os jogos Ginásio Clube de Sines - Valdera (no sábado); Terras da Costa - Casa do Povo de Corroios e Jardiense - Vale de Figueira (domingo), às 16 horas.

 Lagoa da Palha reforça liderança
 na Taça Reconhecimento 

 Na Taça Reconhecimento, o Lagoa da Palha que derrotou o Areias por 4-3 reforçou a sua posição de líder posição de líder, somando agora 14 pontos, contra 9 pontos do Vasco da Gama (Lançada), que ganhou por 3-1 ao Curvas. Nas posições imediatas seguem as equipas do Curvas e Os Africanos, ambos com 7 pontos e em último continua o Areias com 2 pontos. Jogos da próxima jornada a realizar no dia 7 de Abril: Curvas - Lagoa da Palha e Areias - Os Africanos.

 Melhores Marcadores 

 Kukin, do Vale de Milhaços, é nesta altura o melhor marcador do campeonato com 16 golos. Nos lugares imediatos estão Álvaro Martins (Bairro do Olival), com 14; Teo (Vale Figueira) e Romário (Vale de Milhaços) ambos com 13 e Nelson (Vale de Milhaços) com 12 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here