FUTSAL Casa do Benfica Alcochete conhece adversários na próxima segunda-feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de março de 2013

FUTSAL Casa do Benfica Alcochete conhece adversários na próxima segunda-feira

Taça Nacional de Juvenis

 O Campeonato Distrital de Juvenis termina este sábado mas o campeão há muito que está encontrado. Trata-se da Casa do Benfica de Alcochete que nos 21 jogos até agora realizados obteve 20 vitórias e apenas um empate, registado, curiosamente, no dia da imposição das faixas, no jogo que disputou com a Escola D. João I, que contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Alcochete.

Na próxima segunda-feira, dia 11 de Março, às 16h 30m, a Casa do Benfica de Alcochete e o Núcleo Sportinguista da Costa de Caparica, que também ficou apurado, vão ficar o conhecer os seus adversários na Taça Nacional que será disputada também pelos seguintes clubes: Os Patos (Santarém); Eléctrico ou Ass. Soujovem (Portalegre); Vila Flor (Bragança); CSC Sever (Viseu); GDCR Miro e Acad. Coimbra (Coimbra); Vitória de Sernache e Fundão (Castelo Branco); Piratas Creixomil e Contacto Futsal (Braga); Sonâmbulos e Inter-vivos (Algarve); Boavista e Caxinas (Porto); Escapães e Ossela ou B. Mar ou Crecus (Aveiro); Sporting e Sassoeiros (Lisboa); CB Caldas da Rainha e NS Leiria ou Burinhosa (Leiria); Vila Franca do Campo ou Fonte Bastardo (Açores).

Os 24 clubes apurados serão distribuídos por quatro séries de seis, qualificando-se os dois primeiros clubes de cada uma delas para uma terceira fase de oito equipas que serão divididas em dois grupos de quatro.

 Gonçalo Santos, treinador: 
“Título teve um sabor especial” 

 Na cerimónia realizada para a entrega das faixas de campeão, o treinador da equipa Gonçalo Santos disse que “todos os títulos têm um sabor diferente mas este por ser o primeiro da Casa do Benfica de Alcochete tem também um sabor especial para mim. Por isso, quero deixar aqui o meu obrigado a todos os que acreditaram e nos apoiaram para que isto fosse possível, nomeadamente à minha namorada Andreia Gomes por ser a mulher que é, pela compreensão e apoio, pois é ela que atura o meu futsal fora dos treinos e jogos; à minha irmã Sandra, Zé Pedro e à minha sobrinha Inês pelo apoio que me dão em casa e pela disponibilidade em ajudar sempre; aos familiares dos jogadores que se deslocam a ver treinos e jogos, pelo constante apoio para que nunca nos sintamos sozinhos; à direcção da CB Alcochete pelo esforço para que tudo desse certo e pelo acreditar no projecto; à minha equipa técnica, pelo trabalho e pela constante entreajuda; e, aos jogadores, que, para mim, são os melhores do mundo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here