JUNIORES Corroios vence Pinhalnovense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

JUNIORES Corroios vence Pinhalnovense

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

 Pinhalnovense perde em Corroios
 mas continua em primeiro lugar

  O resultado mais significativo da 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi obtido pelo Ginásio Clube de Corroios que ganhou ao Pinhalnovense, por 2-1, naquela que foi a sua terceira derrota na competição.

Apesar do desaire, a equipa do Pinhal Novo continua na frente da tabela classificativa mas agora com uma vantagem de apenas dois pontos sobre os Pescadores da Costa de Caparica, mais três que o C. Piedade, cinco sobre o Corroios e seis sobre o Desportivo de Portugal e Almada, factos que demonstram bem o interesse e a emoção que a prova está a despertar.

Nesta jornada, para além da derrota do líder, há a destacar também a derrota algo inesperada do Almada em casa com o Desportivo Fabril (1-2), derrota que originou a queda da equipa almadense para a quinta posição. Bem melhor, estiveram os Pescadores que golearam o Seixal por 5-0 e o C. Piedade que foi ganhar a Alfarim por 4-1.

Nos outros jogos, o Desportivo de Portugal venceu o Amora por 4-1, o Vasco da Gama perdeu em casa com o Sesimbra (1-2) e o Trafaria impôs um empate (2-2) ao Alcochetense que já não ganha há três jornadas. Ao todo foram marcados 29 golos, 16 pelas equipas que jogaram em casa e 13 pelas que actuaram em terreno alheio. Na cauda da tabela classificativa tudo continua na mesma, Seixal e Alfarim voltaram a perder e são cada vez mais últimos.

 Na próxima jornada, os jogos de maior relevo são o Cova da Piedade – Desportivo Portugal e o Almada – Pescadores. Mas, interessante poderá ser também o Pinhalnovense – Trafaria para ver qual será a reacção da equipa de Pinhal Novo à derrota sofrida nesta jornada.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (17.ª Jornada): Trafaria 2 Alcochetense 2; Pescadores 5 Seixal 0; Corroios 2 Pinhalnovense 1; Desp. Portugal 4 Amora 2; Alfarim 1 C. Piedade 4; V. Gama Sines 1 Sesimbra 2; Almada 1 Desp. Fabril 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 36 pontos; 2.º lugar, Pescadores, 34 pontos; 3.º lugar, C. Piedade, 33; 4.º lugar, Corroios, 31 pontos; 5.º lugar, Desp. Portugal e Almada, 30 pontos; 7.º lugar, Alcochetense, 28 pontos; 8.º lugar, Sesimbra, 26 pontos; 9.º lugar, V. Gama Sines e Fabril, 22 pontos; 10.º lugar, Amora, 19 pontos; 12.º lugar, Trafaria, 14 pontos; 13.º lugar, Alfarim, 8 pontos; 14.º lugar, Seixal, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (02 de Março): Desp. Fabril - V. Gama Sines; C. Piedade - Desp. Portugal; Almada – Pescadores; Alcochetense – Seixal; Pinhalnovense – Trafaria; Amora – Corroios; Sesimbra – Alfarim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here