JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Beira Mar de Almada vence Olímpico com golo de Leandro 

 A equipa almadense esteve mais por cima do jogo mas os montijenses equilibraram e se não tivessem desperdiçado um penalty as coisas poderiam tornar-se ainda mais complicadas.

O Beira Mar de Almada, que derrotou o Olímpico do Montijo por 1-0, entrou da melhor maneira na fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão.

Um golo de Leandro, marcado aos 75 minutos, acabou por dar a vitória aos almadenses num jogo que não foi nada fácil porque o adversário se bateu sempre com muita galhardia obrigando mesmo o guardião João Tiago a aplicar-se a fundo pelo menos em três ocasiões.

O Beira Mar esteve mais por cima do jogo mas o Olímpico depois equilibrou e se não tivesse desperdiçado um penalty quando o resultado estava ainda em branco as coisas poderiam tornar-se ainda mais complicadas. João Tiago, Penha e Jere Rodrigues foram os jogadores que mais se destacaram no Beira Mar e o capitão de equipa o melhor no Olímpico do Montijo.

Quem também começou bem esta fase foi o Barreirense que levou a melhor sobre o Moura. A vitória por 1-0 dá a ideia que não foi fácil de obter. Seja como for, o que interessa são os três pontos e estes já ninguém os tira. Barreirense e Beira Mar de Almada deram assim um passo bastante importante em relação à concretização dos seus objectivos que, tal como o Olímpico do Montijo, passam pela permanência no campeonato nacional.

Na próxima jornada, tanto o Barreirense como o Beira Mar de Almada se deslocam ao Algarve. A equipa do Barreiro a Vila Real de Santo António onde não deverá sentir grandes dificuldades para derrotar a equipa local e a formação almadense a Faro, onde poderá passar por alguns problemas porque vai defrontar o primeiro classificado do grupo. Em casa, joga o Olímpico do Montijo que recebe o Louletano numa partida onde só a vitória lhe interessa.

Resultados e Classificação 

RESULTADOS (1.ª Jornada): Louletano 0 Lusitano VRSA 1; Barreirense 1 Moura 0; Lusitano de Évora 2 Farense 3; Beira Mar Almada 1 Olímpico do Montijo 0.

CLASSIFICAÇÃO FINAL: 1.º lugar, Farense, 34 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 31 pontos; 3.º lugar, Beira Mar de Almada, 29 pontos; 4.º lugar, Olímpico do Montijo, 25 pontos; 5.º lugar, Louletano, 23 pontos; 6.º lugar, Lusitano VRSA, 17 pontos; 7.º lugar, Lusitano de Évora, 13 pontos; 10.º lugar, Moura, 4 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (16 de Fevereiro): Olímpico do Montijo – Louletano; Farense - Beira Mar Almada; Moura - Lusitano de Évora; Lusitano VRSA – Barreirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here