JUNIORES»» Beira Mar de Almada goleia Moura - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de fevereiro de 2013

JUNIORES»» Beira Mar de Almada goleia Moura

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

 Almadenses cumprem obrigação

  O Beira Mar de Almada cumpriu a sua obrigação e derrotou o Moura, último da classificação geral, por quatro bolas a zero, com dois golos de Leandro Cabral, um de Gustavo Andrez e outro de Tiago Penha. Com a vitória obtida, a equipa almadense passou a contabilizar agora 32 pontos, seguindo na tabela classificativa em terceiro lugar com menos três pontos que o Barreirense que se encontra em segundo lugar e menos oito pontos que Farense que lidera a competição.

Nesta jornada, há a salientar, pela negativa, a goleada sofrida em casa pelo Olímpico do Montijo no jogo que disputou com o Farense. Os montijenses são a única equipa do grupo que conta por derrotas os jogos disputados na fase de manutenção e começa a ficar em maus lençóis porque o quinto classificado também pode vir a descer de divisão. Uma vitória na próxima jornada em Moura e uma derrota do Louletano em Faro pode inverter a situação.

Muito melhor está o Barreirense que foi empatar a Loulé e amealhou mais um importante ponto na luta pena permanência.

Na outra partida, disputada entre Lusitanos, quem levou a melhor foi o de Évora que derrotou o de Vila Real de Santo António, mas, curiosamente, ambos seguem com o mesmo número de pontos na classificação geral.

 Na próxima jornada, com maior ou menor dificuldade, todos clubes da nossa região têm fortes probabilidades de ganhar, o Olímpico, em Moura; o Beira Mar de Almada, em Vila Real de Santo António e o Barreirense na recepção ao Lusitano de Évora.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (3.ª Jornada): Olímpico do Montijo 1 Farense 5; Beira Mar Almada 4 Moura 0; Lusitano de Évora 4 Lusitano VRSA 2; Louletano 2 Barreirense 2.

CLASSIFICAÇÃO FINAL: 1.º lugar, Farense, 40 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 35 pontos; 3.º lugar, Beira Mar de Almada, 32 pontos; 4.º lugar, Louletano, 27 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo, 25 pontos; 6.º lugar, Lusitano de Évora, 17 pontos; 7.º lugar, Lusitano VRSA, 17 pontos; 10.º lugar, Moura, 5 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (02 de Março): Moura - Olímpico do Montijo; Farense – Louletano; Lusitano VRSA - Beira Mar Almada; Barreirense - Lusitano de Évora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here