INATEL – Casa do Povo de Corroios e Terras da Costa empatam a uma bola - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

INATEL – Casa do Povo de Corroios e Terras da Costa empatam a uma bola

Casa do Povo só se pode queixar de si próprio Ao desperdiçarem um penalty nos minutos finais da partida, os locais perderam a chance de ascender ao primeiro lugar da tabela classificativa.


Previa-se um jogo muito disputado, e as expectativas não saíram goradas.

Num grupo marcado por muito equilíbrio que tudo indica pode persistir até à última jornada, quem vencesse subiria ao topo da classificação, daí que o empate não tenha servido a nenhuma das equipas, e em particular à Casa do Povo de Corroios que desperdiçou uma grande penalidade, a cinco minutos do fim.

 O jogo foi intenso do primeiro ao último minuto mas na primeira parte o maior domínio pertenceu à equipa visitante que entrou melhor no jogo e foi mais pressionante sobre a bola, embora sem resultados práticos. Quando o intervalo chegou o marcador estava ainda em branco.

 Na segunda parte quem entrou melhor no jogo foi a Casa do Povo que logo aos 5' enviou uma bola à trave, por intermédio de André. Os visitantes procuravam jogar no erro do adversário e apostavam mais no contra-ataque, procurando explorar as faixas laterais. Mas a estratégia não surtiu efeito porque João Raimundo, aos 66', numa bola bombeada de muito longe conseguiu abrir o activo num lance em que o guarda-redes visitante não ficou isento de culpas. Porém, a vantagem dos locais só durou quatro escassos minutos, porque Tiago num remate cruzado da direita estabeleceu o empate.

A partir daí e nos dez minutos finais, só deu Casa do Povo, que aos 75' beneficiou de uma grande penalidade, por derrube sobre Ernest na grande área contrária, mas João Raimundo atirou de forma a permitir a defesa guardião adversário.

Nos instantes finais, os locais ainda reclamaram um eventual penalty, por carga sobre André Rodrigues, mas o árbitro nada marcou e, para a história, fica o 1-1 final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here