ANDEBOL - Ginásio do Sul vence V. Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ANDEBOL - Ginásio do Sul vence V. Setúbal

Tiago Caetano foi o homem do jogo ao marcar 13 golos 


  Depois de uma pequena paragem, o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão regressou com as duas equipas do distrito a defrontarem-se no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul.

A equipa da casa acabou por vencer por quatro golos de diferença (29-25), mas o jogo decorreu quase sempre bastante equilibrada, em especial na primeira parte que terminou com o resultado de 13-13. Na segunda metade do encontro, o Ginásio do Sul foi ligeiramente superior, ganhou algum ascendente e acabou por vencer devido sobretudo à maior eficácia dos seus jogadores, principalmente de Tiago Caetano que foi o homem do jogo ao marcar só à sua conta 13 golos. No Vitória de Setúbal, o jogador mais concretizador foi Diogo Godinho, com oito golos.

 Nesta jornada, que teve uma partida adiada (Sismaria – Marítimo), não se registaram surpresas mas ainda assim será de salientar a vitória do Benavente no jogo que disputou nos Açores com o Marienses, por 23-22 e o triunfo do Passos Manuel no recinto do Boa Hora (32-28), para além da vitória do Samora Correia sobre o Vela de Tavira (32-25).

Na próxima jornada, a realizar no sábado, dia 16 de Fevereiro, o V. Setúbal recebe o Marienses enquanto o Ginásio do Sul vai medir forças com o Passos Manuel no Pavilhão da Quinta de Marrocos, em Benfica.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (15.ª jornada): Marienses 22 Benavente 23; Samora Correia 32 Vela de Tavira 25; Sismaria – Marítimo (adiado para 3 Março, às 15 horas); Boa Hora 28 Passos Manuel 32; Ginásio do Sul 29 V. Setúbal 25.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Passos Manuel, 40 pontos; 2.º lugar, Sismaria (menos dois jogos), 34 pontos; 3.º lugar, Benavente, 34 pontos; 4.º lugar, Marítimo (menos um jogo), 31 pontos; 5.º lugar, Ginásio do Sul, 29 pontos; 6.º lugar, V. Setúbal (menos um jogo) e Samora Correia, 25 pontos; 8.º lugar, Marienses (menos um jogo) e Boa Hora, 24 pontos; 10.º lugar, Vela Tavira (menos um jogo), 22 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (16 de Fevereiro): Benavente - Samora Correia; Vela de Tavira - Sismaria; Marítimo - Boa Hora; Passos Manuel - Ginásio do Sul, V. Setúbal – Marienses.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here