Amora quer inverter série de resultados negativos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Amora quer inverter série de resultados negativos

“Vamos dar a volta por cima”

Os últimos resultados não têm sido famosos mas o Amora está disposto a inverter a situação já no próximo domingo quando receber o Real (Massamá), no Estádio da Medideira, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Série e, do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

O objectivo da equipa amorense, que se encontra na tabela classificativa em 10.º lugar, a quatro pontos da última das posições que permitem lutar pela subida de divisão, passa pela conquista dos três pontos mas para isso vai ter certamente que se aplicar a fundo porque o Real é uma das equipas que mais pontos tem conquistado em terreno alheio.

 “Não vai ser fácil porque esta equipa do Real é composta por juventude com muita qualidade. Como tal, teremos que estar muito atentos”, disse a propósito o treinador José Meireles que, apesar de tudo, se mostra esperançado na conquista de um resultado positivo. “Vimos de uma série de maus resultados mas não de uma série de maus jogos. Tirando o jogo do Fabril, que não teve história, nos outros dois estivemos a ganhar e por várias vezes podíamos ter matado o jogo. Depois, acabámos por ser castigados pela nossa ineficácia. Temos que inverter esta situação. Por isso, estou em crer que no próximo domingo vamos dar a volta por cima”.

A equipa sofreu pequenos ajustes nos últimos dias com a entrada e saída de alguns jogadores mas isso não afectou em nada o seu rendimento porque “o grupo é forte e não se deixa abater. Temos valor para mais e a nossa posição na tabela é enganadora. O grupo está unido e vai conseguir atingir os objectivos traçados” adiantou José Meireles que falou também da chegada de um pacote de cinco jogadores chineses. “Ainda não estão todos disponíveis, mas para lá caminhamos. O grupo de trabalho recebeu-os muito bem e, como tal, está a ser fácil a sua integração. A maior barreira é sem dúvida a língua”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here