AMORA - José Meireles faz antevisão do jogo com o Pero Pinheiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de fevereiro de 2013

AMORA - José Meireles faz antevisão do jogo com o Pero Pinheiro

Para poder continuar a alimentar o sonho… 

Amora quer roubar pontos ao Pero Pinheiro 

  O Amora que no passado domingo venceu o Real Massamá por 1-0 desloca-se na próxima jornada a Pero Pinheiro em jogo a contar para a 19.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

A equipa amorense, que tem sido muito badalada nos últimos dias pelos órgãos de comunicação social por causa dos seis jogadores chineses que vieram colmatar algumas lacunas existentes no plantel, tudo vai fazer para contrariar o favoritismo da equipa adversária que se apresenta moralizada não só pela posição que ocupa na tabela classificativa, o 5.º lugar, mas também pela vitória obtida no jogo disputado no Cartaxo.

Por essa razão, não se prevê tarefa fácil para os comandados de José Meireles que têm quase a obrigatoriedade de ganhar para acalentarem ainda algumas esperanças de poderem vir a alcançar um lugar na primeira metade da tabela classificativa para tentarem depois lutar pela subida de divisão, uma hipótese que ainda não foi descartada.

Estamos à espera de um jogo complicado porque o Pero Pinheiro está à nossa frente e nós queremos roubar-lhe pontos. Temos a noção de que não vai ser fácil mas estaremos lá de coração”, disse ao nosso jornal o treinador, José Meireles que durante a semana de trabalho não pode contar com a maioria dos reforços vindos da China, devido a uma virose contraída muito provavelmente na sequência das festividades da passagem do ano chinês (10 de Fevereiro), que os impediu de treinar.

Os jogadores têm consciência das dificuldades que vão encontrar mas também têm consciência do valor que têm. Desta forma, penso que o jogo será tão importante para eles, como para nós”, considera o técnico da formação amorense que continua a sonhar com a hipótese de poder chegar ao grupo dos seis primeiros.

 “Temos um objectivo bem definido e sabemos também quantos pontos temos que fazer até ao final do campeonato. Assim sendo, e porque não dependemos apenas de nós, tudo passa por conquistar os três pontos neste jogo. Depois logo se verá”, afirmou com convicção, José Meireles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here