2.ª DIVISÃO DISTRITAL - QUINTA DO CONDE 1 SANTO ANDRÉ 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL - QUINTA DO CONDE 1 SANTO ANDRÉ 0

 VALERAM OS 3 PONTOS

Nuno Gaio marcou o seu 11.º golo
  Numa tarde em que o futebol se revelou como o tempo, frio e cinzento, a ADQC derrotou o Estrela de Santo André por uma bola a zero e regressou ao terceiro lugar da tabela classificativa por troca com o Banheirense que perdeu na Arrentela.

Na primeira parte, que não foi nada bem jogada, a ADQC dispôs de duas claras oportunidades de golo mas a grande verdade é que a partida chegou ao intervalo com o resultado em branco devido essencialmente à boa organização da equipa alentejana e à ineficácia dos homens mais avançados da equipa da casa.

 No segundo tempo, após as alterações efectuadas pela ADQC registou-se uma melhoria na qualidade do futebol praticado pela equipa visitada que conseguiu chegar ao golo aos 75 minutos, através de Nuno Gaio, num excelente golpe de cabeça após assistência de Bruno Fernandes.

Em suma, apesar da fraca qualidade do jogo, será de destacar a crença da equipa da ADQC em alcançar os três pontos. De qualquer forma, deve destacar-se a postura da equipa visitante que, mesmo sabendo que estava fora do apuramento para a segunda fase, fez um jogo muito sério, dificultando ao máximo a vitória da equipa da casa.

Na ADQC será de referir o 11.º golo obtido por Nuno Gaio, a exibição consistente ao longo dos 90` minutos de Grampola e a excelente entrada de Bruno Fernandes.

Arbitragem positiva.

FICHA DE JOGO 

Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: João Marques (Almada / Seixal)

ADQC: Dércio, Rodri, Soares, Kuchembuch, Ivo; Vasco (Ricardo 78`), Wilson, Filipe Pinto (Bruno Fernandes 55`); Grampola, Nuno Gaio (cap.), Sérgio (Alberto Soeiro 62`)
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Nuno Gaio (75')
Disciplina: Cartão Amarelo para Kuchembuch (12`), Rodri (39`) Grampola (68`) e Alberto Soeiro (82`).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here