2.ª DIVISÃO DISTRITAL - BANHEIRENSE 2 CHARNECA CAPARICA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL - BANHEIRENSE 2 CHARNECA CAPARICA 0


Charneca de Caparica cai na segunda parte

O Charneca de Caparica jogava uma partida decisiva no que respeita ao apuramento para segunda fase da competição mas tinha a noção que se tratava de uma tarefa muito complicada porque não dependia apenas de si próprio e depois porque defrontava uma das melhores equipas do campeonato. Ganhar era obrigatório e depois esperar que o Quinta do Conde fosse ganhar ao Faralhão. Ora bem, no final nada disto aconteceu e tudo continuou como estava em relação ao Faralhão e ao Charneca de Caparica mas já o mesmo não se poderá dizer do Banheirense que acabou por terminar a fase regular da competição em terceiro lugar, logo atrás do Arrentela e U. Santiago.

Na primeira parte a jogar a favor do vento a equipa da Charneca de Caparica criou algumas situações de golo (sendo a mais flagrante desperdiçada por Samuel), que poderiam ter dado outro rumo ao jogo.

Na segunda parte as coisas inverteram-se e o Charneca da Caparica sentiu grandes dificuldades em sair para o ataque. O Banheirense pressionava bastante e aos 58 minutos conseguiu o seu primeiro golo, com alguma justiça, diga-se. A equipa da Charneca de Caparica não baixou os braços e arriscou tudo na tentativa de alterar o rumo dos acontecimento mas com o segundo golo do adversário nada mais havia a fazer. Estava consumada a vitória do Banheirense e a derrota do Charneca de Caparica que viu assim concluída a época desportiva de 201/2013.


TIAGO MORAIS, treinador do Charneca de Caparica:

“Para o ano vamos surgir mais fortes”



Lutámos até ao fim com muita dignidade. Estamos tristes por não termos conseguido o objectivo mas a grande verdade é que acordámos tarde demais. Para nós, a época acabou. Agora vamos preparar atempadamente a próxima para podermos surgir mais fortes e com mais ambição. A ideia passa por formar uma equipa que possa lutar pela subida à 1.ª divisão”, disse no final do jogo ao Jornal de Desporto, o treinador Tiago Morais.





FICHA DO JOGO

 Jogo no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros
ÁRBITRO: Quintas Pereira (Santiago do Cacém)

CHARNECA CAPARICA: Contra; Zé, Cláudio (Rui, 80’), Cruz, Job; Nery, Samuel, Alexandre; Rafa; Churro e Galo (Rogério, 85’).
TREINADOR: Tiago Morais

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, aos 58’; 2-0, aos 81’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here