1.ª DIVISÂO DISTRITAL - MONTE CAPARICA 2 GRANDOLENSE 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

1.ª DIVISÂO DISTRITAL - MONTE CAPARICA 2 GRANDOLENSE 5

Grandolense surpreendeu na segunda parte

Todos os que se deslocaram ao Campo Rocha Lobo tiveram oportunidade de assistir sobretudo na primeira parte a uma excelente partida de futebol que culminou com a obtenção de quatro golos em apenas meia hora. Foram na verdade grandes momentos de futebol protagonizados por duas equipas que se mostravam apenas empenhadas em dar espectáculo.

Na segunda parte tudo acabou por ser diferente porque a equipa da casa não esteve à sua altura e acabou por ser surpreendida por uma equipa que estava em dia sim. Karadas (Grandolense), autor de três golos, foi o homem do jogo e o principal carrasco do Monte de Caparica que não foi capaz de dar a volta à situação.

A equipa de Grândola foi a primeira a marcar quando estavam decorridos apenas 10 minutos de jogo com Karadas a aproveitar uma falha defensiva do Monte de Caparica que chegou ao empate seis minutos depois de livre directo por Joel Carvalho. O ritmo estava diabólico e passados dois minutos a equipa de Grândola estava de novo em vantagem num lance em que Mascarenhas terá ficado mal na fotografia. O Monte de Caparica inconformado continuou a lutar e aos 30 minutos Nuno Varela, após assistência de Jota, de calcanhar voltou a igualar a partida. Depois houve uma grande oportunidade para o Grandolense que seria superiormente anulada por Mascarenhas que executou uma excelente defesa e logo a seguir foi a vez de Heleno, guarda-redes do Grandolense brilhar ao defender também um novo livre de Joel Carvalho. Com poucas faltas e muito dividido bem se pode dizer que o resultado ao intervalo era inteiramente justo.

Na segunda parte, como já se disse, as coisas não correram bem ao Monte de Caparica que sofreu três golos sem resposta, acabando por sofrer uma derrota bastante pesada perante um adversário que só havia ganho por três vezes no campeonato.

De registar entretanto que o Monte de Caparica terminou o jogo com apenas 10 unidades por expulsão de Fred (77’) por uma falta que não cometeu. Ao que consta o árbitro terá confundido o jogador faltoso em prejuízo de Fred. Outra situação caricata foi o facto de dois jogadores do Grandolense, que estavam no banco se terem agredido mutuamente aquando da amostragem de um cartão amarelo.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: João Rego Marques (Almada / Seixal)

MONTE CAPARICA: Mascarenhas; Benja (Heta, 50’), Netcha, Pelé, Fred; Bala, Jota, Luisinho (Márcio, 64’), Joel Carvalho; Nuno Varela e João Monteiro (Eduardo, 73’).
TREINADOR: Márcio Rodrigues

Ao intervalo: 2-2
Marcador: 0-1, aos 10´; 1-1, Joel Carvalho (16’); 1-2, aos 18’; 2-2, Nuno Varela (30’); 2-3, ao 60’; 2-4, aos 70’; 2-5, aos 82’.
Disciplina: Cartão vermelho para Fred (77’)

1 comentário:

  1. Não admira este resultado entre duas equipas que a sua grande preocupação é jogar para a frente sem grandes esquemas defensivos (FUTEBOL DE CARACTERÍSTICA AFRICANAS MUITO RICO NO ASPECTO TÉCNICO!??.MAS POBRE NA TÁCTICA DAS ZONAS RECUADAS!!.O facto desse acontecimento no banco entre dois jogadores do Grandolense espelha a regra e disciplina que deve reinar no banco e que está ausente por razoes óbvias???.Lima e Silva

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here