1.ª DIVISÃO DISTRITAL - DESP. PORTUGAL 3 B. MAR ALMADA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL - DESP. PORTUGAL 3 B. MAR ALMADA 0

Derrota pesada na pior exibição da época

 
 O Beira Mar de Almada saiu do Vale da Amoreira com uma pesada derrota naquela que terá sido muito provavelmente a pior exibição da época. Contudo, apesar de derrotada, a equipa almadense manteve o quinto lugar que ocupa na tabela classificativa embora esteja já a nove pontos do primeiro lugar e a seis do segundo.

Na primeira parte, o Beira Mar até entrou bem na partida e nos primeiros 25 minutos teve duas boas oportunidades para marcar ambas protagonizadas por Pipo, depois de se ter isolado. Na primeira vez que que desceu com perigo até à grande área contrária o Desportivo de Portugal marcou e até ao intervalo o jogo tornou-se algo dividido mas sem grandes ocasiões de golo.

Na segunda parte a formação almadense tentou assumir o jogo mas quem voltou a marcar foi a equipa do Vale da Amoreira, que aos 65 minutos já ganhava por 2-0. A equipa orientada por João Luís descontrolou-se por completo e o Desportivo de Portugal aproveitou para aumentar o resultado para 3-0. Até ao final, mais oportunidades surgiram para a equipa da casa que poderia ter conseguido um resultado mais dilatado se os seus jogadores tivessem tido a pontaria mais afinada.

Resumindo e concluindo, vitória justíssima daquela que foi a melhor equipa em campo.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Complexo Desportivo, no Vale da Amoreira
ÁRBITRO: David Salvador (Pinhal Novo)

BEIRA MAR DE ALMADA: Frade; Marco, Adimar, Augusto, Jonas (João Oliveira, 65’); Paulo Pereira, Edu (Leandro, 60’), Barral, Feiteira (Vando, 75’), Pipo; Ivo.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, aos 25’; 2-0, aos 65’; 3-0, aos 75’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here