U. SANTIAGO 4 QUINTA DO CONDE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

U. SANTIAGO 4 QUINTA DO CONDE 0

 Para a ADQC foi um castigo demasiado pesado 

O jogo era aguardado com alguma expectativa em função dos lugares que ambas as equipas ocupavam na tabela classificativa.

Os vinte minutos iniciais decorreram de forma interessante com as equipas a respeitarem-se mutuamente. Ao minuto 26 aconteceu o primeiro golo da equipa da casa, após uma falha na defensiva da equipa da Quinta do Conde. Daí até ao intervalo o jogo continuava dividido na luta de meio campo, havendo contudo a registar uma falta clara cometida dentro da grande área do U. Santiago por carga nas costas de Nuno Gaio, que o árbitro não assinalou. Especificando, um pouco mais, diremos que foi uma falta do tipo daquelas que se marcam em todas as zonas do campo menos na grande área, vá lá saber-se porquê (critérios).

 No segundo tempo, os dez minutos iniciais do U. Santiago foram muito fortes. Enviaram uma bola à barra da baliza de Luís Zegre e na jogada seguinte fizeram o segundo golo. Daí em diante a ADQC mostrou uma boa atitude e uma vontade grande em voltar ao jogo colocando as redes de Paulo Freitas em sentido mas não conseguiu marcar, umas vezes por mérito da defesa da casa outras por desacerto da equipa forasteira.

Aos 85 minutos Rodri (ADQC) foi expulso e o U. Santiago, num pressing final, aproveitou para aumentar a vantagem aos 87 e 89 minutos.

De registar ainda, no último minuto dos descontos, um penalti marcado a favor da equipa da casa, por uma falta cometida fora da área e não dentro, como o árbitro Tiago Marques assinalou. Mas, escreveu-se direito por linhas tortas. Quer isto dizer que o Luís Zegre defendeu, terminando o jogo logo a seguir.

 No final, vitória justa do U. Santiago mas por números exagerados em função do que ambas as equipas produziram. Na equipa alentejana de destacar a exibição de Daniel Direito, Cadu, e Ruan e na equipa da Quinta do Conde Rodri, Wilson e Nuno Gaio.

FICHA DE JOGO 

Jogo no Campo Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: Tiago Marques (Setúbal)

ADQC: Luis Zegre, Rodri, Rui, Kuchembuch, Samuel, Jaime (Sérgio 45`), Vasco, Wilson (Ricardo 53`), Alberto Soeiro, Xol (Bruno 63`), Filipe Pinto, Nuno Gaio ( C )
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, aos 26m; 2-0, aos 57m; 3-0, aos 87m; 4-0, aos 89m.
Disciplina: Cartão amarelo Samuel (32`) Kuchembuch (37`) Rodri (54`e 85`) Ricardo (82`)

1 comentário:

  1. LOOOL !! perdem 4-0 , podiam ter perdido por bem mais, nao jogaram nada, levaram um banho de bola, e no fim veem-se queixar de uma grande penalidade nao assinalada? ahaha estes gajos da adqc sao tristes !! joguem mais á bola se nao vao perderr mais vezes, e mesmo assim qualquer das formas, por volta do fim do jogo tambem ficou por marcar um penalty a favor do santiago por mao na bola na area do qdc.. por isso manty !!

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here