QUINTA DO CONDE 2 LAGAMEÇAS 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

QUINTA DO CONDE 2 LAGAMEÇAS 1

Resultado só peca por escasso 



 Num jogo em que ambas as equipas precisavam de pontuar a ADQC foi mais forte.

No primeiro tempo houve um claro domínio da equipa da casa que nesta partida apresentou dois reforços, o lateral esquerdo Ivo, jogador que foi formado na Quinta do Conde e o médio-ala, Grâmpola (ex-Melidense). Quer isto dizer que os 45 minutos iniciais foram praticamente sempre jogados no meio campo defensivo do Lagameças, fruto de uma boa circulação de bola que resultou em pleno com a obtenção do primeiro golo logo aos 10’ por Sérgio Alegria e o segundo aos 24’ por intermédio do capitão Nuno Gaio, tendo ainda Grâmpola desperdiçado uma outra oportunidade quando estavam decorridos 44 minutos.

Ainda na primeira parte algumas dúvidas ficaram sobre uma falta na grande área da ADQC que poderia ter dado penalty contra a equipa da casa.

Na segunda metade do encontro a toada de jogo manteve-se mas por mérito da equipa adversária que se mostrou mais organizada na zona do meio campo as dificuldades aumentaram. O golo do Lagameças foi obtido aos 73’ através de uma grande penalidade superiormente cobrada por Bruno. Durante a segunda parte há ainda a registar duas oportunidades flagrante de golo, desperdiçadas por Nuno Gaio e Alberto Soeiro.

 Em suma, vitória merecida da equipa da ADQC. Para o Lagameças, a derrota pela diferença mínima funciona como prémio pela sua excelente atitude e organização.

 FICHA DE JOGO

 Jogo no Campo António Xavier de Lima
ÁRBITRO: Manuel Janota Tavares (Pinhal Novo)

ADQC: Luis Zegre; João Mário, Kuchembuch (Ricardo, 64`), Soares, Ivo; Vasco, Wilson, Gaio (cap.); Filipe Pinto, Grâmpola (Soeiro, 60`), Sérgio (Guilherme, 73`)
Treinador: Manule Pinéu 

LAGAMEÇAS: Hélio; Camisa, Jaime Figueiredo, Lousal, Marcos; Fabinho, Curado (cap.), Teixeira (Sérgio, 65`); Nuno, Bruno, Rafa (Contente, 72`)
Treinador: Francisco Mestre 

Ao intervalo: 2-0 
Marcador: 1-0, por Sérgio Alegria (10’); 2-0, Nuno Gaio (24’); 2-1, Bruno (73’).
Disciplina: cartão amarelo para Kuchembuch (9`) e Ricardo (64`)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here