JUNIORES - Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de janeiro de 2013

JUNIORES - Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Pinhalnovense isola-se no comando

O Pinhalnovense que goleou de forma surpreendente o Desportivo Fabril, no Lavradio, por 7-0, isolou-se no comando da tabela classificativa deixando para trás o Almada que não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou no Pragal, com o Alcochetense.

Os Pescadores da Caparica que derrotaram o Cova da Piedade, por 1-0, estão agora no segundo lugar com apenas menos um ponto que o líder e mais um que os almadenses.

Quer isto dizer que, salvo um ou outro caso, o campeonato continua a decorrer de forma bastante competitiva. Basta olhar para as posições imediatas e verificar que existe apenas quatro pontos de diferença entre o 4.º e o 11.º lugar.

As excepções são mesmo o Seixal e o Alfarim que ocupam as últimas duas posições e têm vindo a revelar alguma fragilidade. Veja-se, por exemplo, o que aconteceu nesta jornada com o Seixal que foi perder a Sines, por 8-3 e com o Alfarim que foi derrotado em casa pelo Trafaria, por 3-1.

 Na próxima jornada o destaque vai para o confronto a realizar no Campo Santos Jorge entre o Pinhalnovense e o Almada mas interessante de ver também será certamente a partida que terá lugar no Campo António Marques Pequeno entre o Ginásio de Corroios e os Pescadores da Caparica. Atentos a estes jogos vão estar especialmente o C. Piedade e o Alcochetense que recebem o Sesimbra e Vasco da Gama de Sines, por razões óbvias.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (12.ª Jornada): Desp. Portugal 2 Corroios 0; Pescadores 1 C. Piedade 0; Almada 1 Alcochetense 1; Sesimbra 2 Amora 0; Fabril 0 Pinhalnovense 7; V. Gama Sines 8 Seixal 3; Alfarim 1 Trafaria 3.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 26 pontos; 2.º lugar, Pescadores, 25 pontos; 3.º lugar, Almada, 24 pontos; 4.º lugar, C. Piedade e Alcochetense, 20 pontos; 6.º lugar, Desp. Portugal e Corroios, 18 pontos; 8.º lugar, Desp. Fabril, V. Gama Sines (menos um jogo), Sesimbra e Amora, 16 pontos; 12.º lugar, Trafaria (menos um jogo), 10 pontos; 13.º lugar, Alfarim, 4 pontos; 14.º lugar, Seixal, 3 pontos. 

PRÓXIMA JORNADA (12 de Janeiro): Trafaria - Desp. Portugal; Corroios - Pescadores; C. Piedade - Sesimbra; Pinhalnovense – Almada; Amora - Fabril; Seixal – Alfarim; Alcochetense - V. Gama Sines.

1 comentário:

  1. Começa o campeonato a aquecer e no Almada começou a "mudança" com o tal "modelo de jogo".Antes com o mister Raimundo,havia a obrigação de subir,agora com o "tal modelo de jogo",depressa se vai começar a dizer que o objectivo era só a manutenção.TRISTE,PATÉTICO e acima de tudo VERGONHOSO. Sócios e adeptos do ALMADA abram os olhos e não esperem pelas próximas eleições. E não esqueçam de agradecer aos paizinhos que pensam que os filhos vão ser todos Messis e Ronaldos.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here