INATEL Posições começam a ficar definidas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

INATEL Posições começam a ficar definidas

Zona Norte já conhece todas as equipas apuradas

A Taça Fundação INATEL prosseguiu no passado fim-de-semana com a realização da 8.ª e penúltima jornada da 1.ª fase competição que definiu mais alguns apurados para a fase seguinte. No jogo grande da jornada, o Vale de Milhaços, líder da Zona Norte averbou a segunda derrota na prova, ao perder uma vez mais com a Casa do Povo de Corroios, que cimentou assim o segundo lugar e espreita a liderança a um ponto. Neste grupo já estão apuradas todas as equipas que passam à segunda fase da competição depois de terem vencido os seus opositores nesta jornada.
Eis os resultados: Casa do Povo de Corroios 2 Vale de Milhaços 0; Terras da Costa 3 Vasco da Gama (Lançada) 1; Azul e Ouro 5 Areias 0. Na classificação, em primeiro lugar está o Vale de Milhaços com 18 pontos, seguido da CP Corroios com 17, Terras da Costa e Azul e Ouro com 14, Areias com 3 e Vasco da Gama (Lançada) com 2 pontos. No próximo domingo, dia 20, realiza-se a penúltima jornada com a realização dos seguintes jogos: V. Milhaços - Azul Ouro; Casa Povo de Corroios - Terras da Costa e Areias - Vasco Gama.

 Na Zona Centro: Quatro equipas para três lugares 

 Na Zona Centro registou-se o triunfo categórico do líder no terreno do segundo classificado, enquanto se preparam grandes duelos para as duas últimas jornadas, com quatro equipas a lutarem por três lugares. Resultados da 8.ª jornada: Forninho 1 Jardiense 5; Lagoa da Palha 4 Africanos 0; Valdera 3 Sport Clube Sado 0. Na frente segue o Jardiense, que cedeu apenas um empate em oito jogos, e é líder incontestado com 22 pontos; logo seguido do Forninho e Sport Clube Sado, com 13 pontos, Lagoa Palha e Valdera, com 9 pontos e na última posição os Africanos com apenas 1 ponto. A 9.ª jornada engloba as seguintes partidas: SC Sado - Jardiense; Lagoa da Palha -Forninho e Africanos - Valdera.

 Na Zona Sul: Ginásio de Sines causa sensação 

 Na Zona Sul a grande surpresa foi a goleada imposta pelo Ginásio Clube de Sines ao líder, Bairro do Olival, por números inesperados, que valeu aos locais a qualificação para a fase seguinte. Também a vitória da Aldeia dos Chãos no terreno do Curvas lhe valeu já o apuramento deixando os setubalenses praticamente arredados porque ficaram obrigados a ganhar no domingo ao Vale Figueira para depois poderem decidir o apuramento na última ronda. Os resultados foram os que a seguir se indicam: Ginásio Clube de Sines 7 Bairro do Olival 2; Vale Figueira 2 Juventude Carvalhal 1; Curvas 2 Aldeia dos Chãos 3. No comando da tabela da classificativa está o Bairro do Olival com 18 pontos; à frente do Ginásio Sines e Aldeia dos Chãos, com 14 pontos; Vale Figueira, com 13; Curvas, com 8; e, Juventude Carvalhal, com 1 ponto. Próxima jornada: Juventude Carvalhal - Ginásio Clube Sines (sábado); Bairro do Olival - Aldeia dos Chãos e Vale Figueira – Curvas (domingo).

 Melhores Marcadores 

 A tabela de marcadores é liderada por Álvaro Martins (Bairro do Olival) com 11 golos; seguido por Filipe Vilhena (Aldeia dos Chãos) com 8 golos, Teo (Vale Figueira) e KuKin (V. Milhaços) com 7 golos, Gonçalo (SC Sado) com 6 golos; João Raimundo (Casa Povo Corroios), Faria (Forninho), Tripa (Forninho) e André Silva (Ginásio Sines), todos com 5 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here