INATEL - AZUL E OURO 3 CP CORROIOS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

INATEL - AZUL E OURO 3 CP CORROIOS 0

Tarde desinspirada dita derrota
mais pesada dos últimos dois anos

Quando se iniciou o encontro já era conhecido o resultado surpresa da jornada, a derrota caseira do Terras da Costa perante o Areias, que definiu desde logo o lugar de vice-líder aos homens de Corroios. A informação não chegou aos jogadores e a intenção passava por ganhar só que desde muito cedo se notou uma atitude bem diferente nas duas equipas, com os locais a serem muito mais competitivos e agressivos sobre a bola.

Desta forma, não admirou que logo aos 9' na sequência de um canto, Rúben Silva aproveitasse para abrir o marcador, com alguma sorte à mistura. Os visitantes reagiram e tiveram duas soberanas ocasiões para fazer golo, uma delas num cabeceamento de Sílvio na pequena área e a outra por André e Euclides que, livres de marcação na área, não conseguiram chegar à bola.

Por esta reacção acreditava-se que a CPC pudesse no segundo tempo rectificar o resultado, mas não foi nada disso que aconteceu. A equipa da casa continuou a manter o ritmo de jogo e aos seis minutos da segunda parte aumentou para 2-0, fechando praticamente as contas do jogo. Com a intenção de poder chegar ao golo e "regressar" ao jogo, a Casa do Povo passou a jogar apenas com três defesas e dispôs de duas excelentes oportunidades, com André Rodrigues a permitir a defesa ao guarda-redes contrário, gorando-se a hipótese de equilibrar o placard. E, quando tudo parecia já decidido, os locais aumentaram para 3-0 aos 80', com Sérgio Rodrigues a fazer o seu segundo golo da noite. Para a Casa do Povo de Corroios esta foi a derrota mais pesada dos últimos dois anos.

 Na partida com o Azul e Ouro, a Casa do Povo de Corroios alinhou da seguinte forma: Jery; Ernest (Luís Duarte), Rúben, Damas (Artur) e Odair; (Bruno Louro) Casimiro, Ju e Sílvio (Nelo); Euclides, André Rodrigues e João Raimundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here