I DIVISÃO AF SETÚBAL - C. Piedade 0 V. Gama Sines 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de janeiro de 2013

I DIVISÃO AF SETÚBAL - C. Piedade 0 V. Gama Sines 0

Cova da Piedade é o novo líder do campeonato

O Cova da Piedade não conseguiu melhor que um empate no jogo que realizou no Estádio Municipal José Martins Vieira com o Vasco da Gama de Sines mas o ponto conquistado acabou por ser suficiente para colocar a equipa orientada por Sérgio Bóris no primeiro lugar da tabela classificativa com um golo de vantagem sobre o Almada que perdeu em Alfarim, por 2-0.

 Não foi de forma nenhuma um grande jogo de futebol, muito longe disso, não só por culpa das condições atmosféricas que tornaram o campo quase impraticável mas também pela postura do adversário que abdicou de lutar pela conquista dos três pontos muito cedo.

Ao contrário do que é habitual, o C. Piedade foi obrigado a praticar futebol mais directo mas mesmo assim foi sempres a equipa mais perigosa, embora, em algumas ocasiões, se tivesse registado algum equilíbrio. Durante a primeira parte (31’), os piedenses lamentam que o árbitro tenha anulado, sem motivos aparentes para isso, um golo de Carlos Carvalho que encostou para o fundo da baliza, após cruzamento efectuado do lado esquerdo.

Na segunda metade do encontro, a supremacia do Cova da Piedade foi mais evidente e as situações de golo foram surgindo de forma natural com Travassos, Catota, Williams e Milton a desperdiçarem.

 Resumindo e concluindo, a atitude competitiva dos piedenses foi muito forte mas a chuva e o vento acabaram por complicar bastante a tarefa que supostamente se previa muito mais fácil do que na verdade veio a ser.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade
ÁRBITRO: Tiago Marques (Setúbal)

C. PIEDADE: Madureira; Tralhão, Gaspar, Pedro Henriques, Tiago Meira; Milton, França, Travassos (João Carmo, 78’); Carlos Carvalho (Catota, 64’), Rui Pereira (Williams, ao intervalo) e Edimar.
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here