FUTEBOL - Lopes quer relançar a sua carreira de treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FUTEBOL - Lopes quer relançar a sua carreira de treinador

Possui o curso de Nível 2 UEFA PRO

"Estou disponível para abraçar
projectos credíveis e ambiciosos"

Fernando Lopes, 45 anos, ex-jogador profissional de futebol, com passagem pelo camadas jovens do Benfica, onde se sagrou campeão nacional de juniores, Bragança, Marialvas, Famalicão, Leça e Amora (onde conquistou o título de campeão nacional da 2.ª divisão), Leixões, Marco, Lamego, Vila Real, Seixal, Pinhalnovense e Fabril, quer relançar a sua carreira de treinador.

Na época de 2010/2011 fez parte da equipa técnica do Pinhalnovense e no seu curriculum conta com alguns estágios em equipas nacionais.

Formador desportivo, monitor em campos de férias e possuidor do curso de treinador de futebol nível 2 UEFA PRO, Fernando Lopes está assim receptivo a convites que se integrem em projectos arrojados inseridos numa filosofia de vitórias.

 “Ganhar é o lema. Depois de ter participado em diversos estágios em várias equipas nacionais penso que chegou a altura de explanar as minhas ideias. Neste sentido, estou disponível para abraçar projectos credíveis e ambiciosos que apostem sobretudo em vitórias sem esquecer contudo a organização e a formação”, disse ao nosso jornal, Fernando Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here