COSTA CAPARICA 0 BEIRA MAR ALMADA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

COSTA CAPARICA 0 BEIRA MAR ALMADA 2

Beira Mar surpreende na Costa de Caparica

Os Pescadores da Costa de Caparica foram surpreendidos em casa pelo Beira Mar de Almada que está a fazer um campeonato verdadeiramente sensacional.

Com sete vitórias, dois empates e três derrotas, 22 golos marcados e 17 sofridos, nas 12 jornadas realizadas, a equipa orientada por João Luís está presentemente no terceiro lugar da tabela classificativa logo atrás do Almada e do C. Piedade e imediatamente acima do Alcochetense; ou seja, metido entre os “tubarões”, comprovando assim a qualidade dos seus jogadores e o excelente trabalho que está a ser desenvolvido por um grupo de trabalho onde impera sobretudo a juventude.

 O Beira Mar foi a equipa que melhor entrou na partida controlando perfeitamente as movimentações da equipa da Costa de Caparica. Jogando de forma muito fechada para poder desenvolver ataques rápidos o Beira Mar foi sempre a equipa mais perigosa e aquela que dispôs do maior número de oportunidades para marcar. Os Pescadores também criaram duas ou três situações mas quem marcou foi o Beira Mar de Almada que saiu para o intervalo a ganhar por 1-0, mercê do golo marcado por Ivo. .

 Na segunda parte, os Pescadores foram à procura do prejuízo e chegaram mesmo a introduzir a bola na baliza adversária, aos 50 minutos, por Ricardo Aires, mas de nada valeu porque o lance seria mal anulado, na perspectiva dos caparicanos. O jogo tornou-se mais dividido embora com sinal mais da equipa da casa porque o Beira Mar jogava mais no erro do adversário e foi exactamente assim que conseguiu dar a  machadada final com a obtenção do segundo golo, mesmo ao cair do pano, marcado por Ruben Braga.

De salientar que, depois de um período inicial muito bom, os Pescadores que estão sem ganhar há cinco jornadas (três derrotas e dois empates) caíram para o sexto lugar estando agora a sete pontos da liderança.


 FICHA DO JOGO

Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ARBITRO: Paulo Jorge (Barreiro)

PESCADORES: Hernâni; Serra, (Mauro, 70'), Ricardo Aires, Ivo, Nuno Mendonça (Xico, 72'); Gazza, Rafa, Mauro Pereira (Lopo, 15'), Diogo Almeida; Flávio Silva e André Sousa.
TREINADOR: Pedro Abranja

BEIRA MAR DE ALMADA: Palas; Marco, Edimar, Augusto, Barral; Paulo Pereira, Feiteira, David (Jonas, 60’), Bacar (Vando, 85’); Ivo e Pipo (Ruben Braga, 75’).
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, Ivo (30’); 0-2, Ruben Braga, 90.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here