COM. INDÚSTRIA 1 PAIO PIRES 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

COM. INDÚSTRIA 1 PAIO PIRES 2

Paio Pires ganha pela primeira vez fora de casa 

O novo treinador da equipa, Paulo Cardoso, ex-Ginásio de Corroios, assistiu à vitória no Campo da Bela Vista.

O Paio Pires, que durante a semana havia ficado sem treinador devido à saída de Eduardo Santos que entendeu não ter condições para continuar, foi arrancar uma preciosa vitória a casa de um adversário que não costuma ser nada fácil, o Comércio e Indústria.

 Com os três pontos conquistados, a equipa paiopirense que numa situação de recurso foi trabalhada durante a semana pelo vice-presidente desportivo José Carlos Costa e pelos jogadores Casacão e Paulo Silva, subiu dois degraus na tabela classificativa recuperando assim algum espaço em relação aos adversários que estavam à sua frente.

Num jogo dividido e sem grandes ocasiões de golo o Paio Pires acabou por ser melhor justificando assim a vitória que começou a ser construída aos 25 minutos, por Pedro Alves, na conversão de uma grande penalidade, a punir mão de um jogador setubalense. Mas, antes disso, já Telmo havia desperdiçado uma boa ocasião.

 Na segunda parte os paiopirenses deram mais espaço ao adversário na tentativa de surpreenderem com transições rápidas e não foi com surpresa que chegaram ao 2-0, com um golo obtido por Marcelino. O Comércio reagiu e tornou-se mais perigoso no ataque despejando bolas para a área numa espécie de chuveirinho mas o melhor que conseguiu foi reduzir para 1-2, com um golo marcado a cerca de dois minutos do fim.

À vitória paiopirense, que foi a primeira obtida fora de casa, assistiu o novo treinador da equipa que será Paulo Cardoso, ex-treinador da equipa de juvenis do Ginásio Clube de Corroios.

 FICHA DE JOGO 

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal.
ÁRBITRO: Cristino Alves (Barreiro)

PAIO PIRES: Paulo Silva; Adérito, Casacão (Luís Almeida, 85’), Márcio (Rafael, 38’), Marcelino; Moreira, João Martins, Edi; Laranjeira (Fábio Geia, 70’), Telmo e Pedro Alves.
TREINADOR: José Carlos Costa

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, Pedro Alves (25’) gp; 0-2, Marcelino; 1-2, aos 88 minutos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here