BEIRA MAR ALMADA 2 ALMADA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BEIRA MAR ALMADA 2 ALMADA 1

Foi interessante e emotivo o derby da cidade

O jogo era aguardado com expectativa e na verdade correspondeu plenamente porque foi emotivo e decorreu sempre de forma bastante interessante com as equipas a respeitarem-se mutuamente.

 Nos minutos iniciais o Almada esteve melhor e dispôs de duas boas ocasiões para marcar. O Beira Mar respondeu quase de imediato por Pipo, Feiteira e Ivo (que atirou à barra) e pouco tempo depois estava aberto o activo por intermédio de Pipo. Os almadenses que não conseguiam explanar o seu futebol mostravam-se algo apáticos e o Beira Mar aproveitou para aumentar a vantagem para 2-0 por Edimar, resultado que se manteve até ao intervalo.

 Na segunda parte o Almada entrou a todo o gás com o objectivo de dar a volta à situação mas o Beira Mar adaptou-se bem ao jogo do adversário e a estratégia não estava a resultar em pleno. Fruto de algum ascendente, o Almada, que já tinha dado o aviso por Luís Costa, lá conseguiu marcar aos 60 minutos por Paulo Gomes, com um remate disparado à entrada da área. Com o Beira Mar reduzido a 10 unidades por expulsão de Hadil, os almadenses carregaram ainda mais no acelerador na procura da igualdade mas a boa organização defensiva da equipa da casa não permitiu que tal viesse a acontecer. Resultado, estava consumada mais uma vitória do Beira Mar que ficou no quarto lugar a apenas três pontos do primeiro, que continua a ser o Almada.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Fernando Quendera (Pinhal Novo)

BEIRA MAR DE ALMADA: Palas; Marco, Edimar, Augusto, Hadil; Paulo Pereira, Barral (Ruben Braga, 90’), Feiteira, Bacar (João Oliveira, 78’); Ivo e Pipo (Gonçalo, 75’).
TREINADOR: João Luís

ALMADA: Pedro Cardoso; Bruno Pais, César Sousa, Bruno Mareco, Paulo Costa (Sérgio Zeferino, 85’), Miguel Serafim (Suelves, 40’), Nuno Cirilo, Ricardo Dinis, Fábio Nunes, Luís Costa e Paulo Gomes. 
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 2-0
Marcador: 1-0, Ivo (15’); 2-0, Edimar (33’); 2-1, Paulo Gomes (60’)
Disciplina: cartão amarelo para Miguel Serafim (13’), Feiteira (19’), Paulo Costa (28’), Paulo Pereira (42’), Bacar (50’), Hadil (59 e 70’), Bruno Mareco (65’), Barral (72’), Ricardo Dinis (80’), Augusto (83’), Cirilo (90+5’)

2 comentários:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here