ARBITRAGEM - NAFAS COMEMORA 53 ANOS DE VIDA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ARBITRAGEM - NAFAS COMEMORA 53 ANOS DE VIDA

Mónica Jorge é uma das convidadas

Futebol feminino e arbitragem
em debate no aniversário do NAFAS


O futebol feminino em Portugal, na vertente da sua conexão com a arbitragem e com os árbitros, vai estar em destaque no colóquio que o Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada e Seixal, a instituição associativa de arbitragem mais antiga do país, vai promover com o objectivo de comemorar o seu 53.º aniversário.

O evento, que será moderado pelo presidente do NAFAS, António Sérgio, terá lugar este sábado, dia 19 de Janeiro, numa unidade de restauração de Fernão Ferro (Seixal) e nele vão participar, Mónica Jorge, anterior seleccionadora nacional de futebol feminino e actual dirigente da Federação Portuguesa de Futebol, Mafalda Marujo, jogadora da “Escolinha de Futebol Feminino de Setúbal” que participa na 1.ª Divisão Nacional; e, Sophia Rosa, árbitra do quadro feminino da FPF.

 A escolha dos temas em debate tem a ver com o novo rumo que a FPF, através do seu presidente, Fernando Gomes, quer dar ao futebol feminino em Portugal, como se pode constatar através do salto qualitativo dado na gestão da arbitragem no feminino, com a entrada de duas novas árbitras assistentes para os quadros da FIFA e com a passagem da ex-seleccionadora nacional, Mónica Jorge, para o desempenho de funções directivas na entidade que gere o futebol nacional.

1 comentário:

  1. Amigos deixam-se de coisas, mas é assim o futebol feminino em portugal até não esta mau.
    Agora a arbitragem feminina coitadinha então estas arbitras de setubal, não percebem nada de futebol vieram parar ao futebolpor acidente, mas oumenos não as mandam para nenhum jogo de futebol de 7 ou 11 masculino. porque não sabem nada,por favor, e a aarbitragem apostar nesta arbitragem é um erro de casting.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here