AMORA - José Meireles e o jogo com o Sintrense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AMORA - José Meireles e o jogo com o Sintrense

“Entramos em campo sempre para vencer”

O Amora recebe no próximo domingo o Sintrense em jogo a contar para a 16.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão. Não vai ser tarefa fácil para os amorenses que vão ter pela frente não só um dos primeiros classificados mas também uma equipa que tem o seu melhor registo quando actua fora de casa.

 “O Sintrense é uma equipa muito bem trabalhada com jogadores experientes. E, nos jogos fora tem-se valido dessa experiência para surpreender os seus adversários. De qualquer forma, será bom lembrar que também nós os surpreendemos quando nos deslocámos a Sintra. Assim sendo, penso que iremos encontrar no domingo duas equipas precavidas. Estou em crer que será uma grande partida onde teremos naturalmente uma palavra a dizer”, foi esta a reacção do treinador, José Meireles quando o abordámos com o intuito de fazer a antevisão do jogo.

Conquistar os três pontos para poder regressar ao grupo dos seis primeiros é o principal objectivo do Amora para o encontro do próximo domingo, tal como adiantou ao nosso jornal o líder do grupo de trabalho. “Esse é o pensamento com que partimos para todas os jogos. Entramos em campo sempre para vencer e domingo não será diferente só pelo facto do adversário ser o Sintrense”.

 Os bons resultados obtidos até agora estão a superar as expectativas devido essencialmente ao facto das condições de trabalho não terem sido as melhores mas José Meireles desvaloriza a situação deixando inclusivamente algumas críticas a alguns anónimos. “Fizemos deste grupo uma família que torce toda para o mesmo lado e trabalhamos com o que nos dão. Quanto ao resto, o melhor é perguntar aos entendidos sem nome que tudo “sabem” sobre o grupo de trabalho. Intitulam-se amorenses mas só sabem denegrir o grupo nas redes sociais. Essas sim, são as nossas grandes dificuldades porque não têm rosto e não sabemos como as tornear”.

4 comentários:

  1. Tem toda a razão no que diz. E há pessoas que escrevem mas os erros são tantos que nem se percebe o que eles querem dizer ou escrever. E não falam dos jogos falam de outras coisas que para mim são impercetíveis.Portanto da minha parte digo-lhe sr. treinador e retante eqipa técnica e jogadores façam o vosso melhor. Todo o verdadeiro amorense ou que goste deste clube já fica satisfeito. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Sou o mesmo de cima as palavras: que eu escrevi - retante, está errado é restante, a letra S faltou não que eu não soubesse mas porque passei e o teclado não registou. E a palavra, equipa falta a letra U, também pelo mesmo motivo.

    ResponderEliminar
  3. Força Sr. Treinador Meireles é deixar falar, o Trabalho está à vista se calhar com muita dor de cabeça para alguns. Alvaro

    ResponderEliminar
  4. Tem toda a razão Sr.José Meireles,os verdadeiros Amorenses estão com este magnifico grupo de trabalho,que com condições abaixo do mínimo,tem feito um trabalho que nos orgulho,quanto ao resto nao ligue porque as pessoas que dizem mal tem outrosinteresses por trás que nao o GRANDE AMORA,parabéns e continuem,ganhando,empatado ou perdendo,desde que no trem a camisola e trabalhem Em prol do clube,os verdadeiros Amorenses apoiam na mesma.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here