2.ª DIVISÃO DISTRITAL - ARRENTELA 4 CHARNECA DE CAPARICA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL - ARRENTELA 4 CHARNECA DE CAPARICA 1

Arrentela cumpre serviços mínimos

O Arrentela, mesmo sem realizar uma exibição de encher o olho, derrotou sem qualquer dificuldade o Charneca de Caparica por quatro bolas a uma.

Apesar do adversário se apresentar com muitas cautelas defensivas, a equipa arrentelense chegou ao fim da primeira parte a ganhar por 3-0, com golos de Tozé (13 e 42’) e Nascimento (27’).

Na segunda parte, as características da partida mantiveram-se sem grandes alterações mas ainda assim notou-se um ligeiro abrandamento do ritmo de jogo por parte do Arrentela que foi gerindo a vantagem sempre de forma controlada. Elias, aos 59 minutos, aumentou para 4-0 e já em período de compensação foi a vez da equipa da Charneca de Caparica marcar o seu tento de honra, colocando assim o marcador final em 4-1.

 De destacar, na equipa arrentelense, a estreia absoluta de André Antunes e José Tavares, jogadores formados no clube, que ainda não tinham actuado esta época pela equipa sénior.

 Com os três pontos conquistados, o Arrentela manteve o segundo lugar da tabela classificativa com menos dois pontos que o primeiro (U. Santiago) mas também com menos um jogo realizado.

 A equipa de arbitragem esteve em plano bastante aceitável.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Complexo Desportivo da Boa-Hora, na Arrentela
ÁRBITRO: Fernando Oliveira (Almada / Seixal)

ARRENTELA: Ricardo Rolo; Pinheiro, Louro (André Antunes, 64’), Migas, Jorge Santos (cap); Serrinha, Pipoca (Dutchi, 74’), Elias, Ruben (José Tavares, 78’); Tozé e Nascimento.
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 3-0
Marcadores: 1-0, Tozé (13’); 2-0, Nascimento (27’); 3-0, Tozé (42’); 4-0, Elias (59’); 4-1, aos 90+2’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here