1.ª DIVISÃO DISTRITAL - ALMADA 4 DESP. PORTUGAL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL - ALMADA 4 DESP. PORTUGAL 0

Vitória sem espinhas da melhor equipa

O Almada que alcançou o resultado mais dilatado da jornada - quatro a zero ao Desportivo de Portugal - aproveitou da melhor forma a derrota do Cova da Piedade no Montijo para se isolar no comando da tabela classificativa.

 A equipa almadense, a jogar contra o vento, com muita chuva e algo desconfiado do resultado conseguido pelo adversário na jornada anterior (vitória sobre o Alcochetense, por 3-1) começou o jogo na expectativa.

O Desportivo de Portugal batia-se bem mas não criava grande perigo e os almadenses aproveitaram para abrir o activo por intermédio de Ricardo Dinis com um remate forte efectuado ainda fora da área que fez a bola entrar por alto na baliza adversária sem hipótese para o guarda-redes contrário. Apesar de algumas oportunidades criadas pelo Almada, com realce para uma desperdiçada por Daniel Pires, até ao intervalo o resultado não sofreu alteração.

 Na segunda parte o tempo melhorou e a qualidade de jogo dos almadenses também porque se tornou possível jogar mais com a bola no pé. Com o 2-0, conseguido de novo por Ricardo Dinis, com um remate desferido junto à marca de penalty, o jogo acabou para o Desportivo Portugal que até ao final ainda consentiu mais dois golos ambos marcados por Suelves, no curto espaço de três minutos, quando o adversário actuava somente com 10 unidades por expulsão de um dos seus jogadores.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Complexo Desportivo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Rui Ramos (Setúbal)

ALMADA: Pedro Cardoso; Bruno Pais, Paulo Pina, Bruno Mareco, Paulo Costa; Ruben Calado, Fábio Nunes (Suelves, 59’), Ricardo Dinis, Paulo Gomes (Luís Costa, 69’); Nuno Cirilo (cap) e Daniel Pires (Sérgio Zeferino, 76’).
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Ricardo Dinis (33’); 2-0, Ricardo Dinis (57’); 3-0, Suelves (83’); 4-0, Suelves (86’). Disciplina: Cartão amarelo para Paulo Gomes (68’); Sérgio Zeferino (79’), Ricardo Dinis (80’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here