1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL - Palmelense 1 Paio Pires 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL - Palmelense 1 Paio Pires 1

Para o Paio Pires foi um empate com sabor amargo

O Paio Pires empatou em Palmela com a equipa local a uma bola mas o ponto conquistado acabou por ter um sabor amargo tendo em conta as peripécias do encontro que ficou marcado por três grandes penalidades.

Consciente das dificuldades que iria encontrar pelo facto da equipa adversária ter o seu principal registo nos jogos em casa, o Paio Pires definiu uma estratégia que começou por surpreender e aos 8 minutos poderia ter aberto o activo se Telmo não tivesse desperdiçado a concretização de uma grande penalidade.

O mau estado do relvado, que se apresentava muito pesado, devido à chuva intensa que foi caindo, não permitia grande qualidade de jogo mas ainda assim era o Paio Pires quem comandava as operações. A superioridade evidenciada acabaria entretanto por ser compensada com um golo obtido, aos 22 minutos, por Marcelino, na conversão de um castigo máximo a punir mão de um jogador do Palmelense (que seria expulso) após remate de Luís Almeida numa recarga a uma defesa incompleta do guarda-redes contrário.

Na segunda parte, as coisas continuavam a acorrer de feição aos paiopirenses que iam controlando o jogo apesar de da reacção do Palmelense que começou a bombear bolas para a grande área sem criar contudo grande perigo. O Paio Pires estava a fazer um jogo perfeito mas o Palmelense acreditou e conseguiu chegar ao empate precisamente aos 90 minutos, também de grande penalidade.

O Paio Pires fez uma boa exibição, teve atitude e fez tudo para ganhar. Mas, fica a ideia de que terá perdido dois pontos.

FICHA DE JOGO 

Jogo no Complexo Municipal de Palmela
ÁRBITRO: André Pagaime (Pinhal Novo)

PAIO PIRES: Paulo Silva; Adérito, Márcio, Fernando, Marcelino; Rafael, Edi (André Pinto, 80’), João Martins (Lourenço, 83’); Laranjeira, Luís Almeida e Telmo.
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 1-0, Marcelino (22’) gp; 1-1, aos 90’ gp.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here