V. GAMA SINES 1 BEIRA MAR ALMADA 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de dezembro de 2012

V. GAMA SINES 1 BEIRA MAR ALMADA 4

Beira Mar surpreende Vasco da Gama em Sines

O Beira Mar de Almada obteve o resultado mais surpreendente da 8.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão ao derrotar o Vasco da Gama, em Sines, e logo por quatro bolas a uma. Foi na verdade uma grande exibição da equipa almadense que tudo fez para que as coisas tivessem corrido bem naquela que foi a sua quarta vitória consecutiva na competição que lhe valeu a integração no grupo dos terceiros classificados, juntamente com o Alcochetense e Monte de Caparica.

 Em relação ao jogo, pode dizer-se que a equipa almadense com uma entrada muito boa chegou ao golo logo aos 8 minutos por intermédio de David. Em desvantagem, a equipa de Sines partiu em busca da igualdade e passou a fazer uma melhor circulação de bola, algo consentida, estrategicamente, pelo Beira Mar que acabou por ceder o empate aos 42 minutos, depois de uma pressão mais acentuada dos vascaínos.

 Na segunda parte o Vasco da Gama entrou melhor e exerceu algum domínio nos primeiros minutos mas o Beira Mar actuando sempre com grande personalidade nunca deixou que as suas redes estivessem em perigo. E, aos 60 minutos colocou-se em vantagem por intermédio de Ivo, deixando o adversário à beira de um ataque de nervos. Cinco minutos depois, com a expulsão do guarda-redes do Vasco da Gama e com a obtenção do terceiro golo marcado de penalty por Augusto as coisas ficaram mais facilitadas para os almadenses que viram a baliza adversária ser ocupada por um jogador de campo porque já estavam feitas as três substituições. E, não foi com surpresa que Marco, aos 80 minutos, tivesse colocado o marcador final em 1-4.

 Numa partida jogada com qualidade, num campo em excelentes condições e com tempo agradável venceu com inteira justiça aquela que foi a melhor equipa em campo.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Estádio Municipal, em Sines
ÁRBITRO: Ricardo Pinto (Barreiro)

BEIRA MAR DE ALMADA: Palas; Barral, Adimar, Augusto, Jonas; Paulo Pereira (Hadil, 80’), Bacar, Feiteira, David (Leandro, 45’); Milton (Marco, 30’) e Ivo.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 1-1
Marcador: 0--1, David (8’); 1-1, aos 42’; 1-2, Ivo (60’); 1-3, Augusto (65’) gp; 1-4, Marco 80’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here