TAÇA AF SETÚBAL - C. PIEDADE 2 . V. GAMA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de dezembro de 2012

TAÇA AF SETÚBAL - C. PIEDADE 2 . V. GAMA 0

C. Piedade já está nas meias-finais

O Cova da Piedade derrotou o Vasco da Gama de Sines, por 2-0, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça AF Setúbal, realizado este sábado, no Estádio Municipal José Martins Vieira.

Com este resultado a equipa da Cova da Piedade garantiu desde já a sua presença nas meias- finais da competição ficando a aguardar o resultado dos outros jogos que se realizam no próximo fim-de-semana.

No sábado, dia 29, às 15 horas, no Pragal, jogam as equipas do Almada e Alfarim, naquele que será o segundo jogo antecipado desta fase da competição. Para dia 30, domingo, data calendarizada pela AF Setúbal, para a realização dos jogos, estão marcados os restantes encontros Juventude Melidense - Paio Pires e União de Santiago-Grandolense.

 No que respeita ao jogo pode dizer-se que a vitória piedense foi inteiramente. Na primeira parte, período em que a equipa de Sines não conseguiu chegar uma única vez à baliza de Madureira, que foi um mero espectador, o Cova da Piedade terá realizado talvez a sua melhor exibição da época, com muita posse de bola, várias oportunidades de golo e domínio total da partida que chegou ao intervalo com 1-0, resultado demasiado escasso.

Na segunda parte, porque não tinha nada a perder, o Vasco da Gama subiu as linhas e arriscou mais, equilibrando o jogo, sem criar contudo grandes lances de perigo. Aos 65 minutos, num lance de contra-ataque, Carlos Carvalho aumentou para 2-0 e a partir daí o jogo ficou decidido. A equipa de Sines, que apresentou na baliza um júnior ainda de primeiro ano, ainda deu alguma luta mas quem esteve mais perto de marcar foi de novo o C. Piedade na sequência de uma boa jogada colectiva com Carlos Carvalho, completamente isolado, a atirar por cima.

De registar que o C. Piedade se encontra 100% vitorioso na competição. Na fase de grupos, recorda-se, venceu o B. Mar Almada (2-1), Paio Pires (1-0) e U. Banheirense (5-0).

A equipa de arbitragem realizou trabalho bastante positivo

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Estádio José Martins Vieira, na Cova da Piedade
ÁRBITRO: João Lisboa (Setúbal), auxiliado por André Narciso e António Traguedo

C. PIEDADE: Madureira; Tralhão, Gaspar, Pedro Henriques, Serginho (Pipo, 82); Milton, França, Carlos Carvalho; Rui Pereira (Filipe Rodrigues, 77’); Catota (Jessy, 66’) e Williams.
TREINADOR: Sérgio Bóris

V. GAMA SINES: Dino; Filipe Pires (Ricardo Mendonça, 70’), João Nunes, Hélder Gomes, Chambel; Diogo Filipe, Eder (Kuiki, 62’), Gerson; Sandro, Micó e Idy.
TREINADOR: Hélder Estrela

Ao intervalo: 1-0 Marcadores: 1-0, Williams (38’); 2-0, Carlos Carvalho (65’).
Disciplina: Nada a registar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here