MONTE CAPARICA 3 VASCO DA GAMA SINES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MONTE CAPARICA 3 VASCO DA GAMA SINES 1

… E ainda poderiam ter sido muitos mais

O Monte de Caparica venceu de forma clara e objectiva o Vasco da Gama de Sines que se apresentou com uma equipa algo desfalcada de alguns dos seus habituais titulares.

O jogo que decorreu de forma bastante satisfatória e com poucas faltas foi disputado praticamente sempre no meio campo do adversário e o resultado só peca por escasso, tal o número de oportunidades criadas e desperdiçadas pelos jogadores da equipa da casa que viram ainda três bolas serem devolvidas pelos ferros da baliza da equipa de Sines, duas delas atiradas por Netcha e outra por Canário.

Fazendo pressão alta e jogando de forma bastante rápida, o Monte de Caparica, que dominou por completo a partida, fez uma exibição de encher o olho para satisfação dos seus adeptos que tiveram oportunidade de assistir à segunda vitória da sua equipa no Campo Rocha Lobo.

A equipa de Sines, que foi praticamente inofensiva em termos atacantes, ainda conseguiu chegar à igualdade na parte final da primeira parte, num lance de bola parada. Mas, no segundo tempo quase não saiu do seu meio campo devido à pressão exercida pelo Monte de Caparica que se apresentou bastante inspirado.

Gelson, com dois golos marcados e Heta, com duas bolas rematadas ao ferro da baliza adversária, foram dois dos jogadores em destaque na partida que teve no guardião do Monte de Caparica, Carlos Nobre, um mero espectador.

Na próxima jornada a equipa orientada por Márcio Rodrigues que ocupa o 4.º lugar da tabela classificativa desloca-se ao Montijo para defrontar o Olímpico.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: Miguel Figueiredo (Setúbal)

 MONTE CAPARICA: Carlos Nobre; Benja, Netcha, Timóteo (Canário, 75’), Heta; Jota, Joel Carvalho, Gelson; Edimir, Dário e Eduardo (Joel Correia, 70’).
TREINADOR: Márcio Rodrigues

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Joel Carvalho (10’) gp; 1-1, aos 43’; 2-1, Gelson (55’); 3-1, Gelson (63’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here