JUVENIS - C. PIEDADE PERDE NO ESTORIL - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

JUVENIS - C. PIEDADE PERDE NO ESTORIL

FUTEBOL Campeonato Nacional

 V. Setúbal e B. Mar estiveram em evidência

Numa jornada onde se marcaram quinze golos, em destaque estiveram V. Setúbal e Beira Mar de Almada que só à sua conta obtiveram onze, seis por parte dos sadinos e cinco pelos almadenses, frente ao Lusitano de Évora e Odemirense, respectivamente.

No encontro de Setúbal será de realçar o hat-trick de André Horta e no jogo de Almada o bis de Miguel Freches.

Menos bem esteve o C. Piedade que perdeu no Estoril por 2-1, na estreia de Zezé, que regressou ao clube como treinador. Na primeira parte as coisas não correram muito bem aos piedenses que foram para o intervalo a perder por 2-0. No segundo tempo, a equipa melhorou substancialmente e reduziu a desvantagem num penalty convertido por Fábio Costa, aos 55’, mas não conseguiu evitar a derrota.

Nos outros encontros de registar a vitória (1-0) do Imortal em Beja, no jogo que disputou com o Despertar e o empate (0-0) na partida realizada entre o Louletano e o Oeiras.

Na classificação, o V. Setúbal aumentou a sua vantagem em relação ao segundo lugar para quatro pontos, o C. Piedade foi ultrapassado pelo Estoril e o Beira Mar de Almada manteve a sua posição.

 Na próxima jornada as atenções vão estar concentradas em Oeiras onde joga o V. Setúbal. O Beira Mar de Almada viaja até Évora para defrontar o Lusitano e o C. Piedade recebe no sábado, às 15 horas, o Louletano.

 Resultados e Classificação 

 Resultados (13.ª jornada): Despertar 0 Imortal 1; Beira Mar Almada 5 Odemirense 0; V. Setúbal 6 Lusitano de Évora 0; Louletano 0 Oeiras 0; Estoril 2 C. Piedade 1.

 Classificação: 1.º lugar, V. Setúbal, 31 pontos; 2.º lugar, Louletano, 27 pontos; 3.º lugar, Imortal, 26 pontos; 4.º lugar, Oeiras, 22 pontos; 5.º lugar, Lusitano de Évora e Estoril, 17 pontos; 7.º lugar, Cova da Piedade, 15 pontos; 8.º lugar, Beira Mar Almada, 13 pontos; 9.º lugar, Despertar, 8 pontos; 10.º lugar, Odemirense, 5 pontos.

 Próxima jornada (9 de Dezembro): C. Piedade – Louletano (sábado, às 15 horas); Odemirense Imortal; Lusitano de Évora - Beira Mar Almada; Oeiras - V. Setúbal; Estoril – Despertar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here